5 lançamentos imperdíveis na Netflix em setembro de 2024
Começamos um novo mês e, junto com ele, tem várias novidades chegando aos catálogos de streaming. Confira cinco destaques entre as estreias de setembro na Netflix:
1. “O Casal Perfeito” (05/09)
Amelia Sacks (Eve Hewson) está prestes a se casar com Benji Winbury (Billy Howle) e entrar em uma das famílias mais ricas de Natucket. Sua sogra, a famosa escritora Greer Garrison Winbury (Nicole Kidman), não gosta dela, mas não poupa gastos e o casamento promete ser o mais luxuoso da temporada. Mas tudo muda quando aparece um corpo na praia, trazendo vários segredos à tona e abrindo caminho para uma investigação sinistra.
2. “Rebel Ridge” (06/09)
Do mesmo diretor do elogiado “Sala Verde” (2015), Jeremy Saulnier, o filme acompanha Terry Richmond (Aaron Pierre), um ex-militar que chega em uma cidade pequena para pagar a fiança do primo. Inesperadamente, suas economias são confiscadas injustamente pelo delegado e ele se envolve em uma luta contra todas as autoridades da cidade.
3. “Feios” (13/09)
“Em um mundo futurista que impõe cirurgias plásticas aos 16 anos, Tally está ansiosa para passar pelo processo e entrar na sociedade. Até que uma amiga foge, e Tally embarca em uma jornada para salvá-la, subvertendo tudo o que ela pensava que queria” (sinopse da Netflix).
O filme é baseado no best-seller de mesmo nome de Scott Westerfeld.
4. “O Agente Faixa-Preta” (13/09)
“‘O Agente Faixa-Preta’ é um filme de ação que gira em torno de Lee Jung-do, um homem comum com talento para a luta que consegue um emprego como agente de artes marciais, ajudando o agente de condicional Kim Sun-min a monitorar infratores para prevenir e combater o crime” (sinopse da Netflix).
5. “Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais” (19/09)
Depois do enorme sucesso de “Dahmer: Um Canibal Americano” (2022), Ryan Murphy e Ian Brennan estão de volta com mais uma série baseada em um famoso crime real. A nova minissérie conta a história de dois irmãos que assassinaram seus próprios pais em Beverly Hills, em 1989. Durante o julgamento, surgem duas versões bem diferentes para explicar a atitude dos irmãos.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.