5 k-dramas para quem gostou de Sweet Home

Quando a febre dos doramas teve início, era muito comum que as produções envolvendo romance se tornassem as mais populares. Mas com o tempo, o conteúdo atraiu um público muito diverso, o que consequentemente fez com que as criações explorassem novos subgêneros em suas tramas.

Com isso, séries como Sweet Home, que recentemente lançou sua última temporada na Netflix, viraram verdadeiros fenômenos. E como o sucesso do Studio Dragon chegou recentemente ao fim, confira 5 k-dramas com temáticas parecidas que prometem agradar aos fãs da produção:

Parasyte: The Grey

Misteriosas criaturas caem dos céus e começam a infectar os corpos das pessoas na intenção de dominar o mundo. Neste cenário, Su-in descobre que está vivendo com um destes parasitas em seu rosto. Mas juntos, eles pretendem fazer de tudo para impedir a invasão.


A Criatura de Gyeongseong

Enquanto a Coreia do Sul se recupera da Segunda Guerra Mundial, sofrendo os reflexos da invasão japonesa de 1945, Jang Tae-sang, um informante das forças nacionais, e Yoon Chae-ok, uma especialista em encontrar desaparecidos, precisam lidar com uma misteriosa criatura alimentada pela ganância.


Goedam

Nesta série antológica, diversas lendas urbanas da Coreia do Sul ganham vida, trazendo para as telas espíritos malignos e criaturas assustadoras. Ao longo dos episódios, diferentes personagens precisam lidar com assustadoras situações sobrenaturais.


Happiness

A policial Yoon Sae-bom acabou de se mudar para um novo apartamento junto de seu amigo, o detetive Jung Yi-hyun. Mas o clima positivo do local se esvai quando uma misteriosa doença se espalha entre os moradores, o que acaba isolando o prédio. Desta forma, os sobreviventes precisam se ajudar neste caos.


All Of Us Are Dead

O dia parecia normal na escola Hyosan, até que um vírus zumbi se espalha rapidamente, forçando os sobreviventes a se protegerem como podem. Contudo, quando seu estoque de mantimentos diminui, eles precisam encontrar um meio de fugir do local, enquanto as autoridades tentam parar o vírus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.