5 filmes para quem amou Os Fantasmas Ainda Se Divertem
A aguardada continuação “Os Fantasmas Ainda Se Divertem” está atualmente em cartaz nos cinemas. Se você conferiu o filme e curtiu, conheça outros longas parecidos, que misturam horror e comédia:
1. “Atração Mortal” (1988)
“Antes de ‘Meninas Malvadas’ e ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ havia este clássico cult adolescente que ajudou a lançar Winona Ryder. Repleto de tiradas hilárias, roupas coloridas e violência extrema, esta sátira é um dos melhores filmes sobre o ensino médio da década de 1980” (sinopse do MUBI).
Onde assistir: MUBI.
2. “A Noiva-Cadáver” (2005)
Quem gostou de “Os Fantasmas Ainda Se Divertem” provavelmente vai gostar de vários filmes do currículo de Tim Burton, mas nós escolhemos esta animação em stop-motion para “representar” o diretor. Na história, um jovem acaba acidentalmente se casando com uma noiva-cadáver e sendo arrastado para o mundo dos mortos, onde tenta voltar para o mundo dos vivos e para a sua verdadeira noiva.
Onde assistir: Max.
3. “Os Espíritos” (1996)
“Para Frank Bannister (Michael J. Fox) a morte é um ótima maneira de viver: livrando casas mal-assombradas de seus “convidados” indesejados. Mas ele está aliado aos muitos fantasmas que prometeu expulsar! Tudo está perfeito… até Frank se ver no meio de um terrível mistério. Um diabólico espírito se envolve num crime violento… e a cidade toda acredita que Frank está por trás disso” (sinopse do Prime Video).
Onde assistir: disponível no Prime Video e na Apple TV.
4. “Lisa Frankenstein” (2024)
“Kathryn Newton e Cole Sprouse estrelam essa adaptação do clássico de terror em que uma jovem incompreendida e seu namorado – um belo cadáver ressuscitado – vão em busca de amor, felicidade e alguns membros perdidos da criatura” (sinopse do Prime Video).
Onde assistir: Prime Video.
5. “Fantasma e CIA” (2022)
“Após descobrir um fantasma com um passado obscuro em sua casa, uma família viraliza na internet e se torna alvo de uma agência do governo” (sinopse da Netflix).
Onde assistir: Netflix.
Fonte: Collider.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.