5 filmes e documentários sobre Jeffrey Epstein e onde assistir
De magnata financista a criminoso sexual, Jeffrey Edward Epstein continua sendo uma figura controversa mesmo após sua morte em 2019. Afinal, ele foi acusado de traficar dezenas de meninas, explorá-las e abusar sexualmente delas, além de utilizá-las para atrair novas vítimas.
Contudo, até hoje o caso de Jeffrey Epstein é cercado de mistérios, tornando difícil de acompanhar detalhes e desdobramentos. Mas por se tratar de um assunto tão polêmico, existem produções como as 4 destacadas abaixo que permitem se aprofundar mais na nebulosa história do criminoso:
Jeffrey Epstein: Poder e Perversão
Onde assistir: Netflix
Baseado no best-seller de James Patterson, a série investiga os crimes chocantes cometidos por Jeffrey Epstein, um milionário e amigo de celebridades que foi descoberto como sendo um pedófilo em série, estuprador e envolvido com tráfico de mulheres.
Ghislaine Maxwell: Poder e Perversão
Onde assistir: Netflix
A série complementa os pontos que ficaram em aberto em Jeffrey Epstein: Poder e Perversão, trazendo mais detalhes sobre o caso de tráfico sexual. Desta vez, o foco da produção é em Ghislaine Maxwell, socialite e cúmplice de Epstein.
Crimes Misteriosos: Quem Matou Jeffrey Epstein?
Onde assistir: Max
Em 2019, Jeffrey Epstein foi preso por seus crimes, e pouco tempo depois, acabou morrendo na prisão. E o documentário apresenta uma investigação aprofundada para descobrir se a morte do milionário foi realmente um suicídio ou foi parte de um plano nebuloso.
Príncipe Andrew: Banido
Onde assistir: Globoplay
O documentário revela como os escândalos do príncipe Andrew e sua amizade com o traficante sexual Jeffrey Epstein, o milionário e ex-produtor influente de Hollywood, quase afundaram a monarquia britânica.
A Grande Entrevista
Onde assistir: Netflix
Príncipe Andrew, Duque de York e irmão do Rei Charles III, decidiu dar uma entrevista para a rede BBC no auge das investigações e denúncias sobre o abusador condenado Jeffrey Epstein. E tudo o que ele relatou durante a conversa causou impactos na frente e por trás das câmeras.