Recentemente, a plataforma do Max inseriu diversas novidades, com intuito de ampliar o seu conteúdo, provando que a transição da HBO Max para somente Max seria efetiva. Com direito a mais títulos, os usuários estão tendo acesso rapidamente a produções que acabaram de sair do cinema e foram disponibilizados direto no streaming. Confira abaixo as principais novidades que chegaram:
Verdades Dolorosas
Estrelado por Tobias Menzies e Michaela Watkins, acompanhamos a rotina de um casal que está em um matrimônio há muito tempo. As coisas começam a mudar entre eles quando, Michaela, uma romancista, ouve o que seu marido fala sobre seu novo livro e é surpreendida com a sua honestidade.
Todos Menos Você
A comédia romântica estrelada por Sydney Sweeney e Glen Powell foi um dos maiores sucessos desse ano e trouxe a história de Bea e Ben, dois antigos colegas de faculdade, que são forçados a conviver novamente quando são convidados para um casamento. Quando eles descobrem que seus ex-companheiros estarão presentes na festa, eles decidem fingir que é um casal.
A Rede Social
A história gira em torno de Mark Zuckerberg, estudante de Harvard e gênio da computação, quando em 2003, começou a desenvolver um projeto ambicioso que acabou se transformando em uma rede social global conhecida como Facebook. Depois de seis anos, a rede social se tornou um fenômeno mundial e Zuckerberg se tornou o mais jovem bilionário da história, mas sua ascensão gera polêmicas e problemas pessoais.
O Grande Gatsby
Estrelado por Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire, acompanhamos uma história ambientada em 1922, quando o jovem Nick Carraway chega a Nova York e vira vizinho do misterioso e festeiro milionário, conhecido por Jay Gatsby. As festas costumam ser eufóricas e Nick decide se aproximar do proprietário, pois ele oferece um mundo cativante que envolve dinheiro, ilusões, amores e fraudes. Conforme ele convive com Gatsby, Nick escreve um conto de amor impossível, sonhos e tragédias que são semelhantes ao conflitos em tempos modernos.
O Exorcista – A Versão Que Você Nunca Viu
O filme é da mesma obra de 1973, quando acompanhamos uma atriz que percebe que sua filha de doze anos está tendo comportamentos anormais. Quando ela pede ajuda para um padre, que também é um psiquiatra, ele chega a conclusão de que a menina está possuída pelo demônio. Diferente da versão original, o diretor William Friedkin e o roteirista e produtor William Peter Blatty, decidiram acrescentar 11 minutos de cenas que haviam sido deletadas no passado, permitindo que os fãs tenham experiências inéditas do terror.