Quando se pensa em séries de terror de sucesso, é impossível não se lembrar de The Walking Dead, baseada nas histórias em quadrinhos homônimas de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. Afinal, trata-se de uma produção que ficou no ar durante 11 temporadas, e agora vem ganhando spin-offs.
Ao longo de seus mais de 170 episódios, os fãs foram apresentados a diversos personagens importantes, sejam eles mocinhos ou vilões, mas que considerando a duração da série, certamente conseguiram conquistar o público, marcando para sempre a história de The Walking Dead.
Em um mundo pós-apocalíptico, apesar da morte ainda ser um assunto doloroso, ela é inevitável, e muitos destes personagens acabaram falecendo ao longo das temporadas. Contudo, para os fãs, estes 4 personagens de The Walking Dead morreram cedo demais:
Beth Greene
Após os traumas que ela enfrentou em seu caminho, e o apoio de Daryl para trazer seu lado mais rebelde à tona, Beth se tornou uma personagem muito mais intensa. Mas apesar de seu potencial, uma vez que ela parecia finalmente ter se encontrado em meio à devastação, ela acabou morrendo subitamente.
Merle Dixon
Embora Merle tenha se demonstrado um grande antagonista, ele demonstrou uma mudança ao longo da produção. E apesar de sua morte pelas mãos de Daryl ser extremamente emocionante, ainda assim ela gerou revolta, até mesmo no próprio ator, que alegou “corte de gastos” como desculpa para a decisão.
Carl Grimes
O filho de Rick Grimes cresceu neste ambiente hostil, portanto muitos acreditavam que ele seria um dos mais preparados para encará-lo. Contudo, sua morte foi um dos maiores desvios da obra original, e sem Rick na 9ª temporada, ela impactou profundamente a história da série.
Andrea
Perdendo o destaque que a personagem possuía nos quadrinhos, Andrea foi adaptada como alguém que fez todas as escolhas erradas. Mesmo que sua morte seja extremamente chocante, ela nunca pôde compensar seus erros do passado, e isso deixou de fora aspectos importantes de sua personalidade.