4 filmes para se acabar de chorar em pleno domingo

Os filmes são separados por gêneros, mas existem as categorias criadas pelas pessoas que separam produções como conforto ou até mesmo para chorar. Na maioria das vezes são dramas, mas longas-metragens dramáticos que servem especificamente para chorar quando estamos com vontade. 

Nas plataformas de streaming, é possível encontrar vários filmes para esse tipo de situação, permitindo que tenha um catálogo de opções, ainda mais para fechar o final de semana e assistir em um domingo um longa-metragem emocionante. 

Veja abaixo 4 filmes para chorar no domingo 

Titanic

Disponível no Disney+

É um clássico que mexe com o coração de várias pessoas. Estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, acompanhamos a história de Jack Dawson, um jovem pobre que embarca no Titanic, o maior transatlântico construído na época, quando sai da Europa com destino aos Estados Unidos em 1912. 

No navio, ele conhece Rose DeWitt Bukater, uma jovem rica infeliz no qual se apaixonam e tentam viver essa paixão impossível por conta de suas classes sociais. Mesmo noiva de um herdeiro, Rose decide enfrentar sua família para ficar com Jack. Enquanto isso, todos são surpreendidos por um iceberg que muda o destino de todos.  

A Culpa é das Estrelas 

Disponível no Disney+

No drama, acompanhamos a história de Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters, dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer e desenvolvem uma paixão inesperada. Conforme se aproximam, eles passam a compartilhar seus gostos e decidem embarcar em uma jornada para Amsterdã para ir atrás de um escritor frustrado. Durante essa viagem, eles vivem um amor que jamais pensaram ter e precisam lidar com as incertezas do futuro. 

Extraordinário 

Disponível na Netflix 

Com um elenco recheado de estrelas composto por Jacob Tremblay, Julia Roberts e Owen Wilson, acompanhamos a história de Auggie Pullman, um garotinho que nasceu com uma deformidade facial e precisou passar por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele decide enfrentar a escola, mesmo sabendo que poderá sofrer bullying. Diante dos desafios, ele tenta se esforçar e se aproximar de outras crianças, algo que ele nunca tinha feito antes. 

À Procura da Felicidade 

Disponível na Netflix 

No drama, acompanhamos Chris passando por sérios problemas financeiros e tudo piora quando sua esposa decide deixá-lo com o filho pequeno. Solteiro e sem emprego, ele tenta fazer de tudo para dar um teto e comida ao filho de cinco anos. 

A única coisa que ele consegue é um estágio não remunerado na esperança de conseguir um emprego fixo futuramente. Mas, seus problemas financeiros não podem esperar uma promoção e eles acabam despejados. Os dois passam a dormir em abrigos ou onde quer que consigam um refúgio, mantendo a esperança de que dias melhores virão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.