4 artistas que foram IGNORADOS pelo Grammy 2025
Esta semana, foram anunciados os indicados ao Grammy 2025, a maior premiação da indústria da música norte-americana. Como já estava previsto, nomes como Taylor Swift, Beyoncé e Billie Eilish receberam várias indicações, mas também tivemos algumas surpresas, com nomes de peso ficando de fora das categorias principais da premiação. Confira quatro esnobados (será?) pelo Grammy 2025:
1. Dua Lipa
O álbum anterior da britânica, “Future Nostalgia” (2020), recebeu seis indicações ao Grammy e levou o prêmio de Melhor Álbum Pop Vocal. Mas o novo disco da cantora, “Radical Optimism”, teve uma recepção morna da crítica, o que se refletiu no Grammy. Dua Lipa não recebeu nenhuma indicação ao prêmio este ano, nem mesmo nas categorias pop.
2. Ariana Grande
“Eternal Sunshine” foi considerado um dos melhores discos da carreira de Grande e “we can’t be friends”, uma das suas melhores músicas. Por isso, foi uma enorme surpresa ver que a cantora ficou de fora das categorias principais de Álbum do Ano e Canção/Gravação do Ano. O álbum ainda foi indicado a Melhor Álbum Pop Vocal, mas “we can’t be friends” foi totalmente esnobada.
3. Megan Thee Stallion
“Not Like Us”, de Kendrick Lamar, foi o grande sucesso de rap do ano nos EUA, mas quem começou o ano de “diss songs” foi Megan Thee Stallion com o sucesso “Hiss”. Ainda assim, a rapper, que já venceu três Grammys, foi deixada de lado nesta edição do prêmio.
4. Hozier
Lá em 2014, Hozier foi indicado ao prêmio de Canção do Ano com o mega hit “Take Me to Church”. Dez anos depois, ele conseguiu um retorno triunfante ao topo da Billboard Hot 100 com “Too Sweet”, que começou a fazer sucesso no TikTok. Porém, o sucesso comercial da faixa não o bastante para garantir uma vaga no Grammy para o irlandês.
Fonte: Rolling Stone.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.