4 animações acabam de voltar para o catálogo da Netflix
Na última quarta-feira (16), a Netflix anunciou a volta de quatro produções cinematográficas animadas para o seu catálogo, sendo algumas delas sucessos de bilheteria nos cinemas em todo o planeta, com mais de meio bilhão de dólares arrecadados enquanto estiveram em cartaz.
A tramas de animação que estão de volta no catálogo da Netflix são as seguintes:
- “Poderoso Chefinho” (2017);
- “Trolls” (2016);
- “Pets: A Vida Secreta dos Bichos” (2016);
- “Madagascar” (2005).
Sobre as animações
Acompanhe a história de cada animação que está novamente no catálogo da Netflix:
“Poderoso Chefinho” (2017)
A sinopse oficial do filme diz o seguinte: “Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.”
O filme teve 528 milhões de dólares arrecadados em bilheteria.
“Trolls” (2016)
A trama animada produzida pela Dreamworks conta o seguinte em sua premissa: “Poppy, a líder otimista dos trolls, e Branch, o seu oposto, embarcam em uma aventura que os leva a um mundo que nunca conheceram antes.”
O filme arrecadou em sua bilheteria 347,1 milhões de dólares.
“Pets: A Vida Secreta dos Bichos” (2016)
A sinopse oficial conta o seguinte: “Max, um cão da raça terrier, precisa aprender a conviver com Duke, o novo cão do seu dono. Os dois acabam na carrocinha e agora, juntos nas ruas de Nova York, conhecem um adorável coelho branco, líder de um exército de animais abandonados.”
O filme teve 885,3 milhões de dólares arrecadados em bilheteria.
“Madagascar” (2005)
A trama dos animais falantes conta o seguinte em sua sinopse: “O leão Alex é o rei da selva urbana, a principal atração no zoológico de Nova York. Ele e seus melhores amigos – a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótamo fêmea Gloria – sempre viveram em cativeiro, felizes, com refeições regulares e um público para adorá-los. No entanto, Marty quer explorar o mundo e foge com a ajuda dos pinguins.”
O longa faturou em bilheteria o valor de 556,6 milhões de dólares.