3 séries da HBO Max que migraram para a Netflix
Com vários serviços de streaming disponíveis no mercado, é natural que algumas produções saiam de uma plataforma e sejam hospedadas em outra. Isso é bom para quem acompanha séries e quer continuar assistindo, pois às vezes algumas produções são removidas e não ficam disponíveis em nenhum outro lugar. Confira abaixo três séries da HBO Max que estão migando para a Netflix.
Ballers – 2015
Estrelada por Dwayne “The Rock” Johnson, na série acompanhamos uma mistura de drama com comédia, com o intuito de contar a história de Spencer Strasmore (The Rock), um ex-jogador do Miami Dolphins que, após se aposentar, se torna agente de atletas da NFL. Agora que está do outro lado, Spencer se concentra em encontrar os melhores jogadores, navegando entre salas de reunião com executivos que só pensam em dinheiro.
Contendo cinco temporadas, podemos ver Spencer evoluindo como olheiro e como sua carreira decolou nos bastidores do esporte, sem perder o que o fez de bem-sucedido até então.
Insecure – 2016
Na série, acompanhamos a história das melhores amigas Issa (Rae) e Molly (Yvonne Orj), que aparentam ser fortes o tempo todo, porém, precisam passar por diversos desafios juntas. Por serem duas jovens negras, elas compartilham entre si o seu cotidiano, repleto de problemas e experiências desconfortáveis relacionadas à sua cor de pele.
Além dos problemas sociais, Issa também tenta conciliar seu instável relacionamento com Lawrence e com seu trabalho. Já Molly está prosperando na vida profissional, mas tem dificuldade em manter relacionamentos afetivos.
Jovem Sheldon – 2017
Spin-off de “The Big Bang Theory”, acompanhamos na história o jovem Sheldon Cooper (Iain Armitage), de 9 anos, quando descobrem que ele é muito inteligente e tem a chance de pular quatro séries. No ensino médio, ele está no mesmo ambiente do seu irmão mais velho, mas ele não é tão intelectual como Sheldon.
Além de ser diferente dos outros, Sheldon também luta para ser compreendido por sua família, colegas e vizinhos. Sua mãe é a única que parece lhe dar um apoio e oferece a melhor ferramenta que pode inventar: lembrar aos valentões que seu pai é o treinador de futebol e que seu irmão está no time. Para piorar sua situação, Sheldon também tem uma irmã gêmea, que não compartilha mente excepcional, mas ela tem uma visão muito mais clara do que a vida reserva para o jovem gênio.