Embora sempre faça questão de promover seus longas e novidades, a Netflix possui um vasto catálogo repleto de segredos. Muitos filmes e séries que entram na plataforma passam despercebidos, e, quando notados, recebem o título de “joias” escondidas.
Com isso em mente, separamos três dos melhores filmes escondidos no catálogo do serviço de streaming. Na lista, constam obras adicionadas ao catálogo da Netflix e também produções originais da plataforma.
Melhores filmes escondidos da Netflix
Tudo que Tínhamos
Lançado em 2016, Tudo que Tínhamos é a estreia de Katie Holmes como diretora, além de protagonizar a história. O longa é situado em meio à crise de 2008, tendo uma mãe solteira e sua filha no centro da trama. Em busca de maior estabilidade, as duas decidem se mudar e, quando seu carro estraga no meio do caminho, acabam ficando em uma pequena cidade, encontrando amigos e apoio da comunidade local.
Em Busca de Mim
Lançado no último ano, Em Busca de Mim mostra a história de Sara, uma mulher recentemente divorciada que decide ir para um resort “From Fear to Love” na ilha vulcânica de Stromboli, na Itália. Porém, ela precisa enfrentar traumas do seu passado que estava evitando. O longa holandês conta com belas imagens e oferece uma ótima mensagem de reflexão.
Belmonte
Este longa de 2018 conta a história do pintor Javier Belmonte e sua rotina em Montevidéu, no Uruguai. Divorciado, o artista vive uma vida solitária e marcada pelo estranhamento social, tendo dificuldade de se conectar com sua filha, Celeste. No entanto, com carreira próspera, sendo seus quadros um reflexo da complexidade de sua vida.