3 melhores filmes e séries com Mackenyu Arata
O ator Mackenyu Arata, nascido em Los Angeles, na Califórnia, possui ascendência japonesa devido ao seu pai Sonny Chiba, um diretor e ator japonês que foi uma das inspirações para seguir a vida artística nos meio cinematográfico.
Listamos aqui os três melhores filmes e séries que Mackenyu Arata participa com um dos principais papéis de personagens de cada uma das histórias. Veja:
- “Chihayafuru: Kami no Ku” (2016) – primeiro filme da trilogia;
- “Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo” (2023);
- “Samurai X – O Final” (2021).
Sinopse dos filmes
Acompanhe a sinopse de cada um dos filmes listados com os 3 melhores da carreira de Mackenyu Arata:
“Chihayafuru: Kami no Ku” (2016)
A sinopse oficial do longa-metragem conta o seguinte: “Quando Chihaya Ayase estava na sexta série do ensino fundamental, ela conheceu Arata Wataya, que veio transferido da província de Fukui. Taichi Mashima é amigo de Chihaya Ayase desde que eles eram criança. Arata se tornou amigo de Chihaya e Taichi através do jogo de cartas karuta.”
“Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo” (2023)
A trama conta o seguinte em sua história a partir do resumo:
“Seiya, um obstinado adolescente de rua, passa seu tempo lutando por dinheiro enquanto procura por sua irmã sequestrada. Quando uma de suas lutas inadvertidamente desperta poderes místicos que ele nunca soube que tinha, Seiya se vê lançado em um mundo de santos guerreiros, treinamento mágico antigo e uma deusa reencarnada que precisa de sua proteção. Se ele quiser sobreviver, precisará abraçar seu destino e sacrificar tudo para ocupar seu lugar de direito entre os Cavaleiros do Zodíaco.”
“Samurai X – O Final” (2021)
A produção cinematográfica de ação e aventura traz em sua sinopse a história a seguir:
“Kenshin Himura, um espadachim lendário. Após a Restauração Meiji, ele parou de matar com a espada e tenta viver uma vida pacífica com Kaoru Kamiya, que dirige uma escola de esgrima na vila. As coisas mudam quando o Restaurante Akabeko, que é o lugar favorito de Himura para comer, é destruído. No lugar, ele encontra uma mensagem assustadora escrita.”