3 filmes em que Jonathan Majors estava confirmado
A prisão de Jonathan Majors no último sábado (25) após acusações de assédio e agressão deu uma balançada no mundinho de Hollywood. O ator era uma estrela em ascensão e está atualmente em cartaz com dois filmes blockbusters, Creed 3 e Homem-Formiga e Vespa: Quantumania. Confira três produções em que Majors estava confirmado até então (talvez essa prisão mude as coisas):
1. Vingadores 5
Jonathan Majors interpreta Kang, o Conquistador, o “novo Thanos” do Universo Marvel. O plano do estúdio é que ele seja o próximo grande vilão do MCU. Inclusive, o subtítulo do quinto filme do grupo de heróis é Dinastia Kang. Em um painel da Comic-Con San Diego, a Marvel anunciou que o longa chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2025.
Os irmãos Russo, que dirigiram Guerra Infinita e Ultimato, não retornam para os novos Vingadores, mas o estúdio ainda não anunciou quem irá dirigir os novos filmes dos heróis. O roteirista será Jeff Loveness, de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
2. Vingadores 6
Depois de Dinastia Kang, o plano da Marvel é encerrar a saga do Multiverso com Vingadores: Guerras Secretas, previsto para chegar aos cinemas no dia 7 de novembro de 2025.
Após a equipe original dos Vingadores se partir em Ultimato, os novos filmes da equipe vão precisar trazer novos personagens que foram sendo apresentados nos longas da Fase 4 e da Fase 5. Outros heróis já vistos, como Homem-Aranha, Doutor Estranho e Homem-Formiga, devem continuar aparecendo.
3. The Man in My Basement
Os planos de Majors não se limitavam ao Universo Marvel. O ator foi confirmado neste drama ao lado de Willem Dafoe (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa). O longa é estreia de Nadia Latif na direção de longas. Ela já havia dirigido os curtas White Girl (2019) e Foresight (2021).
Adaptação do livro homônimo de Walter Mosley, o enredo vai acompanhar um homem (Dafoe) que aluga o porão do personagem de Majors, e como se desenrola uma relação complexa entre eles.
Entenda a prisão de Jonathan Majors
O TMZ revelou que o ator foi preso no sábado (25), acusado de agredir e assediar uma mulher que seria sua namorada. Ela tinha ferimentos visíveis, mas está em condição estável. O ator já foi solto sem fiança. A advogada de Majors afirmou que a equipe está reunindo provas da inocência do ator para a retirada das acusações.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.