3 filmes da Disney que foram adiados para 2024
Quem diria que não pagar seus atores com justiça poderia atrapalhar os negócios, não é, Dona Disney? Assim como vários outros estúdios, a Casa do Mickey também foi afetada pela greve dos atores e dos roteiristas em Hollywood e teve que mexer em todo o seu calendário de lançamentos. Confira três filmes do estúdios que tiveram que ser adiados, mas seguem previstos para 2024 (pelo menos por enquanto):
“Branca de Neve”
A Disney continua na sua missão de transformar todas as suas animações clássicas em live-actions. A vítima aposta da vez é o primeiro longa-metragem do estúdio: “Branca de Neve e os Sete Anões” (1937).
Dirigido por Marc Webb (“500 Dias com Ela”), o filme vai contar com Rachel Zegler (“Amor, Sublime Amor”) como a personagem-título e Gal Gadot (a Mulher-Maravilha do DCU) como a Rainha Má. Apesar de ainda estar em fase de produção, o longa já vem gerando polêmicas entre os fãs por não incluir os “sete anões” na história.
Adiado de 2023 para o dia 22 de março de 2024.
“Capitão América 4: Brave New World”
Depois da série “Falcão e o Soldado Invernal” (2021), em que Sam Wilson (Anthony Mackie) assumiu de vez o manto (e escudo) de Steve Rogers (Chris Evans), o antigo Falcão vai protagonizar o próximo filme do “Capitão América”, que será dirigido por Julius Onah (“O Paradoxo Cloverfield”).
Adiado de 3 de março de 2023 para o dia 26 de julho de 2024.
“Thunderbolts”
Yelena Belova (Florence Pugh), John Walker (Wyatt Russell), o Guardião Vermelho (David Harbour), Bucky Barnes (Sebastian Stan), a Fantasma (Hannah John-Kamen) e a Treinadora (Olga Kurylenko) vão se juntar neste filme de equipe que pode ser descrito como o “Esquadrão Suicida da Marvel”. A direção vai ficar por conta de Jake Schreier (“Treta”).
Adiado de 26 de julho de 2024 para o dia 20 de dezembro de 2024.
Fonte: We Got This Covered e Igor Miranda.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.