3 filmes com Jonah Hauer-King

Nascido em Londres em 1995, o ator Jonah Hauer-King está prestes a completar 28 anos no próximo dia 30 de maio. O britânico acabou de estrear nos cinemas como Eric, no live-action de “A Pequena Sereia”, mas sua carreira começou no teatro, participando de montagens de “Rent”, “Equus” e “Macbeth” na Inglaterra.   

Aos 19 anos, o ator iniciou sua jornada nas produções cinematográficas e em 2017 estrelou em “The Last Photograph”, filme de Danny Huston. Jonah Hauer-King também participou dos filmes “Fluentes no Amor” (2018), “Retratos de uma Guerra” (2018), “A Caminho de Casa” (2019), “O Cântico dos Nomes” (2019) e “Era Uma Vez em Staten Island” (2021). 

Uma curiosidade sobre a carreira de Jonah é que antes de subir nos palcos, por ser descendente de judeus poloneses, o ator foi criado sob os preceitos da religião. Com isso, chegou a fazer faculdade de teologia em Cambridge. Vale destacar que, além dos filmes citados, Jonah também fez séries e minisséries. 

Veja três filmes de Jonah Hauer-King

The Last Photograph

Lançada em 2017, a história é ambientada em 2003 e conta sobre Tom Hammond (Danny Huston), um homem de meia-idade que procura uma fotografia roubada de seu filho Luke (Jonah Hauer-King). A foto foi tirada pouco antes dele ser morto no atentado de 1988, no vôo 103 da Pan Am, no trajeto para Nova York. Luke estava indo encontrar uma namorada quando teve a vida interrompida. 

Retratos de uma Guerra 

Lançado em 2021, o filme se passa durante a Segunda Guerra Mundial, em 1941, trazendo a história da jovem desenhista Lina (Bel Powley). A aspirante a artista e sua família são deportados para a Sibéria em meio ao desmantelamento brutal de Stalin na região do Báltico. Em meio ao frio congelante, ela usa a arte para sobreviver aos horrores da guerra. 

O Cântico dos Nomes

O filme foi lançado em 2019 e também traz uma história durante a Segunda Guerra Mundial. Desta vez, a trama acompanha Martin (Tim Roth), um jovem que ganha um irmão judeu adotado. Em uma época difícil, a família tenta suportar os obstáculos para permitir que os garotos estudem música. Porém, um deles some e as pistas sobre o paradeiro surgem 45 anos depois.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.