Escrito e dirigido por Jason Kim, o filme sul-coreano O Agente Faixa-Preta foi lançado recentemente no catálogo da Netflix, trazendo para os assinantes a história de um especialista em artes marciais que descobre uma grande conspiração envolvendo agentes de liberdade condicional do Ministério da Justiça.
Com uma trama eletrizante, não demorou para que a produção chamasse a atenção dos assinantes, tornando-se um sucesso no streaming. Apresentando diversas reviravoltas surpreendentes, levantando questões sobre as nuances do bem e do mal, O Agente Faixa-Preta se tornou um fenômeno.
Além disso, o filme ainda conta com cenas de ação de tirar o fôlego, apresentando diversas sequências de luta que prometem agradar os fãs de artes marciais. E justamente para quem gosta deste estilo de produção envolvendo lutas e adorou O Agente Faixa-Preta, estes 3 doramas são ótimas recomendações.
Vincenzo
Vincenzo Cassano é um advogado sul-coreano que há anos, trabalha para uma família de mafiosos na Itália, onde mora desde os 8 anos. Mas durante uma visita ao seu país natal, o rapaz jura vingança contra aqueles que o fizeram sofrer no passado. Para isso, ele decide fazer justiça com as próprias mãos.
Psychokinesis
Depois de beber água de uma fonte na montanha, um segurança de banco ganha superpoderes telecinéticos, e decide utilizá-los para ajudar sua filha e as pessoas ao seu redor. Mas com o tempo, ele acaba descobrindo que a vida de super-herói não é nada fácil, e enfrenta diversos desafios.
Kill Boksoon
Mãe da adolescente Jae-young, Booksoon parece ser uma mulher normal. Mas o que ninguém sabe é que ela é uma assassina de aluguel habilidosa, experiente na arte de matar. Até que um dia, ela decide se dedicar à filha, e abandona seu trabalho. Mas com isso, ela viola uma regra vital e se torna um alvo.