3 doramas chegam na Netflix ainda em outubro
Os doramas tem sido um dos gêneros cinematográficos presentes em séries e filmes com grandes investimentos realizados pela Netflix, onde se vê todos os meses nos calendários de lançamentos a presença de pelo menos mais de uma produção no estilo de drama asiático.
Com o sucesso atual de uma série (“Strong Girl Nam-soon”) e um filme (“A Bailarina”) na plataforma de streaming no ranking entre os mais assistidos, o dorama vem se consolidando cada vez mais dentro da Netflix, mostrando sua força e a grande legião de fãs que construiu ao longo dos anos.
No calendário de estreias do mês de outubro, a Netflix ainda tem mais 3 doramas para serem lançados em seu catálogo e que prometem ser grandes sucessos de audiência dentro da plataforma, podendo figurar entre as mais assistidas no ranking.
Veja a lista completa e as respectivas datas de lançamento:
- “Doona!” (Temporada 1) – 20 de outubro de 2023;
- “Diva of the Deserted Island” (Temporada 1) – 21 de outubro de 2023;
- “The Moon That Rises in the Day” (Temporada 1) – 25 de outubro de 2023.
Sinopses dos novos doramas
Confira a sinopse de cada um dos 3 doramas que vão estrear ainda no mês de outubro na Netflix:
“Doona!” (Temporada 1)
Sinopse: “Lee Won Joon tenta equilibrar vida social, estudos e o começo da vida adulta na faculdade. Tudo normal para os jovens de sua idade, tirando sua nova colega de república: uma ex-estrela do K-Pop. A celebridade Doo-na se muda para o andar de baixo do garoto e, de início, ele tenta fingir que não a conhece e evitá-la, mas cada vez mais a vida dela mostra-se misteriosa.”
“Diva of the Deserted Island” (Temporada 1)
Sinopse: “A história de ‘Diva of the Deserted Island’ se passa depois de seu resgate, quando Muk-ha está determinada a continuar perseguindo seus sonhos de se tornar uma diva, apesar dos quinze anos de cativeiro.”
“The Moon That Rises in the Day” (Temporada 1)
Sinopse: “A série conta a história de um homem que fica preso no tempo depois de ser morto por sua amante, e de uma mulher que não tem lembranças de sua vida passada e experimenta o tempo continuamente.”