No próximo mês, chega ao serviço de streaming Amazon Prime Video a minissérie The Continental: From the World of John Wick. Situada durante a década de 1970, a produção contará o início da trajetória de Winston Scott como o gerente do Hotel Continental em Nova York.
O hotel é um porto seguro para assassinos ao redor do mundo na franquia John Wick, possuindo grande presença ao longo dos quatro filmes. Embora aborde diversos fatos históricos conhecidos e relevantes, The Continental será completamente fictícia.
Seu primeiro trailer já foi lançado, e alguns detalhes passaram batido. Abaixo, iremos explicar algumas cenas que deixaram os fãs animados para a minissérie.
The Continental: detalhes que passaram despercebidos no trailer
O hotel da década de 1970 é diferente
Logo em sua introdução no trailer, o hotel Continental é visto de forma majestosa, indicando que será, de fato, o grande protagonista da minissérie. No entanto, o icônico hotel da década de 1970 é diferente do atual, principalmente no que tange à sua regra principal.
No trailer, vemos ninjas e assassinos variados se preparando para um grande confronto no hotel, o que supostamente estaria quebrando sua regra primária: não é permitido derramar nenhuma gota de sangue no local.
Charon estará presente em The Continental
O personagem interpretado pelo saudoso Lance Reddick ao longo de quatro filmes estará presente em The Continental. Nesta versão, Charon será interpretado por Ayomide Adegun, ator nigeriano que também estará no novo spin-off de Jogos Vorazes.
Winston tem um irmão
Além de mostrar que Winston ainda não era o gerente do Hotel Continental em 1970, o trailer da minissérie mostra que o protagonista possui um irmão até então desconhecido pelo público. Inclusive, é seu irmão Frankie que o leva para o mundo da High Table de alguma forma que ainda devemos descobrir.