3 atores que precisaram de CIRURGIA após gravar cenas de filmes
Conheça três casos em que a arte exigiu tanto dos atores que eles até precisaram passar por cirurgias depois.
Daniel Craig
O ator de Glass Onion já interpretou o icônico James Bond em cinco filmes desde 2006, e as filmagens de cenas de ação, várias das quais ele faz sem dublê, já fizeram ele se machucar mais de uma vez. Em 2015, enquanto gravava 007 Contra Spectre, o ator sofreu uma entorse no joelho, que o obrigou a passar por uma cirurgia após o fim da produção.
Daniel Craig já avisou que encerrou sua carreira como 007 com o filme de 2021, 007 – Sem Tempo para Morrer. Em entrevista para a Splash, o ator, atualmente com 54 anos, comentou que não voltaria a fazer filmes com cenas de ação.
Blake Lively
Em 2020, a eterna Serena de Gossip Girl estreou o thriller The Rhythm Section. Durante as filmagens, em uma cena de luta com Jude Law (Animais Fantásticos), a mão da atriz bateu no cotovelo do ator e, nas palavras dela mesma, ficou um ”queijo feta”. A produção do longa atrasou em seis meses e Lively precisou de duas cirurgias diferentes
Infelizmente, o filme teve uma recepção majoritariamente negativa, contando com apenas 28% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes, apesar de ter alguns elogios à atuação principal.
Sylvester Stallone
Durante as gravações de Rocky 2: A Revanche, Sylvester Stallone, que fez todas as suas cenas de boxe na franquia, sofreu uma ruptura em um músculo peitoral, precisando fazer uma cirurgia que lhe rendeu 160 pontos.
O machucado de Stallone fez com que a cena de luta entre Rocky e Creed fosse filmada com mais uso de planos fechados, já que Stallone não conseguia fazer grandes movimentos.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.