3 atores de Glee que morreram
“Glee” fez muito sucesso entre os anos de 2009 e 2015, contando a história de um grupo de adolescentes que montam um coral musical. A série acumula tragédias no elenco entre os atores, desde o seu encerramento. Conheça os três atores que faleceram:
Naya Rivera
A atriz norte-americana faleceu recentemente. Em 8 de julho de 2020, Naya Rivera, intérprete da personagem Santana na série, desapareceu durante um passeio de barco com seu filho de 4 anos. Ele foi encontrado sozinho na embarcação e disse que viu a mãe pular na água. O corpo dela foi encontrado cinco dias depois. A causa da morte foi afogamento. Naya tinha 33 anos
Mark Salling
O ator que interpretou o personagem Noah em Glee foi encontrado morto em um rio, em Sunland. Mark havia se declarado culpado pela posse de pornografia infantil em 2015, quando foi preso. Ele ficou encarcerado até 2017, quando fez um acordo com a justiça de ser supervisionado durante toda sua vida. A morte do ator aconteceu em 30 de janeiro de 2018. A causa foi considerada enforcamento. Mark tinha 35 anos.
Cory Monteith
O ator Cory Monteith morreu devido a uma overdose. Ele foi encontrado morto em um quarto de hotel em Vancouver, Canadá. A perícia confirmou a overdose após encontrar a mistura de álcool e heroína no organismo do ator. O fato ocorreu em 13 de julho de 2013. O ator tinha apenas 31 anos. Cory interpretou o personagem Finn Hudson em Glee.
Curiosidade bizarra entre Cory e Naya
Os atores Cory Monteith e Naya Rivera tiveram seus corpos encontrados na mesma data, 13 de julho, porém, em anos diferentes. Essa é uma coincidência inacreditável entre as tragédias que aconteceram com os jovens atores que fizeram a série Glee.