Nesta quinta-feira (21), a Netflix disponibilizou a segunda temporada dublada do anime “Kengan Ashura”. Na voz, a produção contará novamente com a direção de Leonardo Santhos, o mesmo da primeira temporada, que retorna para a série animada nos novos episódios no estúdio Som de Vera Cruz. Além disso, o diretor também fez a adaptação da tradução de Janderson Mota.
Ainda sobre a produção, quem comandou as gravações foi Filipe Santiago, com mixagem de Bernardo Herdy, com Peterson Adriano como gerente do projeto. Nesses novos episódios, vamos acompanhar as finais do Torneio de Aniquilação Kengan e o desfecho da história original. A direção geral foi assinada por Seiji Kishi e animação do estúdio Larx Entertainment.
Mais informações de “Kengan Ashura”
A animação chegou na plataforma da Netflix em 2019, trazendo opções dubladas e legendadas. Na trama, acompanhamos homens que se tornam gladiadores e precisam participar de combates corpo a corpo desarmados, representando grandes comerciantes ou corporações.
Em um ambiente extremamente violento que existe secretamente desde a época feudal, acompanhamos Ouma Tokita, apelidado de Ashura, um homem diferenciado que possui força e habilidades fora do normal, mas que acaba sendo manipulado nas disputas chamadas de Partidas Kengan.
O anime tem como enredo o mangá publicado entre 2012 e 2018 na revista japonesa Ura Sunday, um spin-off da famosa Shonen Sunday, que foi produzida pela dupla Yabako Sandrovich (história) e Daromeon (quadrinização), reunindo 26 volumes e uma edição extra. Em 2019, uma sequência foi publicada pela mesma revista, também em português pela Comikey, contando com 16 volumes.