2 novos animes vão ser adicionados ao catálogo da Netflix
Durante o último final de semana (20 e 21 de janeiro), a Netflix anunciou a chegada de dois animes através de suas rede social ‘X‘, no portal de brasileiro que reproduz notícias sobre a plataforma de streaming.
As novas animações japonesas que vão chegar ao catálogo da Netflix são “Spy × Family” (2022) e “Haikyuu!!” (2014), ambas baseadas em suas séries de mangás, porém, ainda há uma data específica definida para chegar no streaming.
Conheça as histórias dos novos animes da Netflix
A seguir, acompanhe as histórias que são contadas em “Spy × Family” (2022) e “Haikyuu!!” (2014), que devem chegar em breve na Netflix, veja:
1. “Spy × Family” (2022)
Sinopse: “Há décadas, as nações de Ostania e Westalis promovem uma guerra fria sem fim. Para investigar os movimentos do presidente de um importante partido político, Westalis mobiliza Twilight, seu melhor agente, a montar uma família falsa e se infiltrar nos eventos sociais promovidos pela escola do filho do político.
Mas por um acaso do destino, Twilight acaba adotando Anya, uma jovem com poderes telepáticos, e se ‘casando’ com Yor, uma assassina profissional! Sem saberem das identidades uns dos outros, este trio incomum vai embarcar em aventuras cheias de surpresas para garantir a paz mundial.”
2. “Haikyuu!!” (2014)
Sinopse: “O estudante do ensino médio Shōyō Hinata se apega ao voleibol depois de ver um jogo do campeonato nacional na televisão. Embora não seja muito alto, ele se determina a seguir os passos do ídolo do campeonato, apelidado de ‘Pequeno Gigante’, depois de ver seus jogos. Ele cria um clube de voleibol e começa a praticar sozinho.
Eventualmente, os outros cinco membros juntam-se à equipa no seu último ano do ensino fundamental, mas são derrotados em seu primeiro torneio depois de serem desafiados pela equipa favorita do campeonato, que inclui o chamado ‘Rei do Corte’ Tobio Kageyama, na primeira rodada. Embora a equipa de Shōyō sofra uma derrota miserável, ele promete eventualmente superar Tobio e derrotá-lo. Mas quando ele entra no ensino médio logo descobre que estão no mesmo time de vôlei.”