2 momentos escandalosos de Scarlett Johansson
Scarlett Johansson é uma das maiores atrizes da história de Hollywood. Conhecida por protagonizar grandes filmes como “Lucy” e “História de um Casamento”, a artista também ganhou holofotes por ser uma das mais importantes heroínas da Marvel, a Viúva Negra. Entretanto, nem só de momentos bons vive a estrela.
Nesta publicação, contamos dois casos que geraram problemas na vida da atriz, rendendo muitas críticas nas redes sociais. Além deles, Scarlett também foi bastante criticada por aceitar o papel de representar homens trans no cinema. Porém, após tantas chamadas de atenção do público, ela decidiu não participar do projeto.
Escândalos de Scarlett Johansson
Em primeiro lugar, e um dos mais falados, temos a situação da atriz com seu apoio a Woody Allen, que estava sendo acusado de abuso sexual. Scarlett, diferente de outros artistas, não se afastou do diretor e ainda manteve apoio em relação às acusações sofridas por ele. Em entrevista na época do acontecimento, Johansson afirmou: “Eu vejo Woody sempre que posso e tive muitas conversas com ele sobre isso. Eu tenho sido muito direto com ele e ele é muito direto comigo. Ele mantém sua inocência e eu acredito nele”.
Além desse escândalo, Scarlett Johansson teve seu nome vinculado a mais uma bomba no universo de Hollywood. Em 2018, durante o Met Gala, a atriz apareceu no famoso tapete vermelho dos famosos com uma roupa da Marchesa, empresa de Georgina Chapman, ex-esposa de Harvey Weinstein.
Harvey é acusado de diversos crimes de abuso sexual, além de ser um diretor renomado em Hollywood. Em entrevista ao E! Notícias, a atriz disse: “Usei Marchesa porque suas roupas fazem as mulheres se sentirem confiantes e bonitas, e é um prazer apoiar uma marca criada por dois designers incrivelmente talentosos e importantes”.