2 das séries mais assistidas de todos os tempos vão ganhar spin-offs
Uma série nem sempre “acaba” quando ela termina. Anos depois do seu fim, séries continuam ganhando fãs e público através de reprises e, mais recentemente, do streaming. Esse sucesso contínuo de produções pode gerar continuações, reboots e, no caso dessas séries, spin-offs. “The Office” (2005-2013) e “Suits” (2011-2019), as duas séries mais vistas do ano passado, vão ganhar suas derivadas em breve.
Spin-off de “The Office”
O Peacock, serviço de streaming ainda indisponível por aqui, encomendou oficialmente um spin-off depois de meses de especulação. A nova série vai seguir a mesma equipe de documentaristas da série original. Dessa vez, eles vão acompanhar o cotidiano de um jornal moribundo do meio-oeste e o trabalho dos repórteres tentando revivê-lo.
Um dos nomes por trás é Greg Daniels, o mesmo criador de “The Office”. Ele vai contar com ajuda de Michael Koman, um dos criadores de “Nathan for you” (2013-2017). A previsão é que a série comece a ser produzida ainda este ano, em julho, mas ela não tem nenhuma previsão de estreia por enquanto.
Spin-off de “Suits”
Assim como o spin-off de “The Office”, o spin-off de “Suits” vai se passar no mesmo universo que a série original, mas não será uma continuação com os mesmos personagens, nem um reboot. A série, que está com o título provisório de “Suits: L.A.”, vai seguir a história de Ted Black (Stephen Amell), um ex-promotor federal que se muda para Los Angeles. Quando sua firma entra em crise, ele é obrigado a abraça um papel que sempre desprezou. O criador da série original, Aaron Korsh, está envolvido no projeto.
A NBC encomendou um episódio-piloto da produção, que está previsto para ser exibido em julho. Depois disso, resta saber se a série será ou não escolhida pela emissora para ter uma temporada completa.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.