10ª série mais assistida da história da Netflix tem 98% de aprovação
Algumas séries da Netflix são obviamente produções em que o streaming está apostando alto. Séries como “Stranger Things” (2016-presente) e “Bridgerton” (2020-presente) tem um alto investimento em orçamento e marketing e não é uma surpresa muito grande quando elas se tornam sucessos. Mas, de tempos em tempos, uma série ganha o público pelo boca-a-boca. É o caso de “Bebê Rena” (2024), que se tornou a décima série mais vista da história do streaming, com 84,5 milhões de visualizações.
Além do sucesso com o público, a minissérie também conquistou a crítica, alcançando impressionante 98% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes. O índice ficou em 81% entre os usuários do site. Para o consenso da crítica do Rotten, a produção pode ser difícil de assistir devido aos seus temas, mas premia o espectador com “complexidade emocional e excelentes performances”.
“Baseada na premiada peça solo, sucesso do festival Edinburgh Fringe, ‘Bebê Rena’ acompanha a relação conturbada entre o comediante Donny Dunn (Richard Gadd) e sua stalker, revelando o impacto deste envolvimento na vida dele, que é obrigado a confrontar um trauma do passado” (sinopse da Netflix).
Criada e estrelada pelo comediante escocês Richard Gadd com base em experiências reais dele com uma stalker, a série conta com Jessica Gunning (“Onde Fica o Paraíso”), Nava Mau (“Generation”), Danny Kirrane (“A Rainha Serpente”), Hugh Coles (“Dreamland”) e Michael Wildman (“Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”).
Confira as dez séries em inglês mais vistas da história da Netflix:
- “Wandinha” Temporada 1 – 252,1 milhões de views
- “Stranger Things” Temporada 4 – 140,7 M
- “Dahmer: Um Canibal Americano” – 115,6 M
- “Bridgerton” Temporada 1 – 113,3 M
- “O Gambito da Rainha” – 112,8 M
- “O Agente Noturno” Temporada 1 – 98,2 M
- “A Grande Ilusão” – 98,2 M
- “Stranger Things” Temporada 3 – 94,8 M
- “Bridgerton” Temporada 2 – 93,8 M
- “Bebê Rena” – 84,5 M
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.