Para quem gosta de franquias, finalmente a Netflix disponibilizou o terceiro e último filme da trilogia turca “10 Dias”. A partir desta quinta-feira (07/11), está liberado no streaming “10 Dias de um Homem Curioso”, que fecha a saga após o lançamento de “10 Dias de um Homem Bom” (2023) e “10 Dias de um Homem Mau” (2023).
Desta vez, a produção narra a história do detetive particular Sadik (Nejat Isler) precisando solucionar um novo crime, sendo contratado para uma missão de descobrir o que aconteceu com um blogueiro famoso que desapareceu em circunstâncias misteriosas.
Conheça detalhes dos filmes anteriores de 10 Dias de um Homem Curioso
10 Dias de um Homem Bom
No primeiro filme, conhecemos Sadık (Nejat Isler), um homem íntegro e habilidoso, que sempre tenta se empenhar totalmente pelo próximo. Diante dessas qualidades, ele decidiu se formar em Direito. Mas, com o passar do tempo, Sadık percebeu que poderia ajudar de outras formas e passou a investigar crimes de forma particular em uma pequena cidade da Turquia.
Seu principal objetivo é buscar justiça, em uma cidade dominada pelo crime, com ladrões, traficantes de pessoas e assassinos. Desta vez, Sadık se vê envolvido em um caso ainda maior, quando uma série de desaparecimentos surgem e quatro mulheres cruzam o seu destino em busca de respostas. Agora, ele terá diversos problemas para resolver de uma vez só.
10 Dias de um Homem Mau
No segundo filme, Sadık assumiu completamente a profissão de detetive particular, mas segue sendo um homem deprimido, precisando enfrentar a dor e o luto sozinho. Para tentar superar esse momento ruim, decide desvendar uma rede de mentiras e descobrir a verdade sobre um assassinato.