Nesta sexta-feira, dia 18, a história do detetive particular Sadik ganhará um novo capítulo. Depois de estrear em 10 Dias de um Homem Bom, o protagonista agora estará à frente de 10 Dias de um Homem Mau, sua sequência que chega à Netflix ainda nesta semana.
Embora o primeiro filme tenha estreado em março de 2023, alguns espectadores podem estar sem lembrar de como a trama do advogado transformado em detetive particular se encerrou. Afinal, Sadik teve uma longa luta por justiça em 10 Dias de um Homem Bom.
Entenda o final de 10 Dias de um Homem Bom
Em 10 Dias de um Homem Bom, acompanhamos Sadik em sua busca pela verdade atrás do assassinato do jovem Tevfik. Depois de entrevistar seus familiares, o detetive descobre seu envolvimento em festas de elite e outras atividades ilícitas.
Ao entender que o assassinado não era tão inocente como se esperava, Sadik consegue sobreviver a um tiroteio. Temos acesso, então, às memórias do protagonista, que assumiu um delito de sua ex-esposa, que depois acabou se divorciando dele.
No presente, sua ex-esposa ressurge e pede por um novo favor, mas Sadik recusa, escolhendo a justiça acima da lealdade. O protagonista também está em um relacionamento com Fatima, sua vizinha, e vemos ambos felizes ao final do longa. 10 Dias de um Homem Bom mostra o encerramento de sua jornada como um homem, de fato, bom e em paz consigo mesmo.