Raimi revela problema com direitos autorais após mudança em Ash vs Evil Dead

Criador da franquia, o diretor Sam Raimi revelou o motivo de algumas mudanças que estão ocorrendo na série em relação aos filmes. O maior problema é com “Army of Darkness”, considerado o terceiro e último filme da trilogia original, mesmo que muitas controvérsias sejam discutidas.

Os direitos autoras desta obra são um verdadeiro mistério para Sam, que afirmou ser impossível utilizar qualquer referência com o terceiro filme. A maior tendência é de que o personagem não possua lembranças destes acontecimentos, porém mudanças podem acontecer e um contorno sustentável seja feito pela equipe de roteiristas.

Em “Ash vs Evil Dead” o sobrevivente do livro dos mortos seguirá sua vida, até que em determinado momento os seus antigos inimigos lhe encontram e voltam a praticar suas atrocidades. No elenco, Bruce Campbell repete o seu papel de Ash J. Williams.

Ash vs Evil Dead

S-Mart ou Value Stop?

No filme “Army of Darkness” um dos principais cenários foi a loja S-Mart, em que Ash era funcionário. O filme começa e termina no local, porém isso não vai ser possível no seriado. No primeiro trailer liberado já é possível notar a alteração no nome para Value Stop.

“Por problemas de direitos autorais não temos o direito de usar o nome “S-Mart” e o mesmo vale para qualquer coisa que de Army of Darkness”, disse Sam Raimi.

Vídeo – Relembre a loja S-Mart

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

A irmandade foto 01

Especial Cine Trash: A Irmandade de Satanás (The Brotherhood of Satan) – 1971

A Irmandade de Satanás (The Brotherhood of Satan) é um filme de terror trash lançado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *