Pop Javali Oficial

Pop Javali fará show em lendário pub inglês onde o Iron Maiden foi formado

Com ótima recepção no Brasil e reconhecimento da mídia, a banda Pop Javali agora embarca para shows em cinco países da Europa. O grupo é formado por Marcelo Frizzo (baixo/vocal), Jaéder Menossi (guitarra) e Loks Rasmussen (bateria).

O álbum mais recente “The Game of Fate” vem ganhando destaque nacional e internacional. Para os shows no velho continente, destaque para o pub inglês Cart And Horses, um dos primeiros a abrir espaço para o Iron Maiden.

Abaixo os shows confirmados:

08/10 – Blue Rose Saloon – Milão (Itália)
09/10 – Downi – Worblaufen (Suíça)
10/10 – Cart And Horses – Londres (Inglaterra)
11/10 – Bar Vinyl – Londres (Inglaterra)
14/10 – Marias Ballroom – Hamburgo (Alemanha)
15/10 – Happy Billard – Hamburgo (Alemanha)
16/10 – Sneker Metal Meeting – Sneek (Holanda)
17/10 – Razorblade Festival – Oer-Erkenschwick (Alemanha)
18/10 – Rockcafé Crossroads – Drachten (Holanda)
19/10 – Waterhole – Amsterdam (Holanda)

Segundo Bart Schaaphok e Lennart Wardekker, organizadores do Sneker Metal Meeting (Holanda), o show do Pop Javali é um dos mais aguardados.

“Não exitamos em contratá-los para tocar na primeira edição do Sneker Metal Meeting. O som deles é como mágica, é tocante e emocionante. É pesado, mas ainda sim melódico e pode ser apreciado por muita gente”, disseram os organizadores.

Pop Javali Europa

Sobre o show no Cart And Horses, pub localizado em Stratford, região leste de Londres, o guitarrista Jaéder Menossi comemora a oportunidade.

“Mal posso acreditar que iremos tocar no Cart & Horses na Inglaterra, mesmo pub onde o Iron Maiden foi formado em 1976. Essa turnê significa uma conquista muito importante para nós, representa o alcance de uma meta que esboçamos desde o início de nossa trajetória”, disse Jaéder.

No Brasil, o Pop Javali já abriu shows de bandas como Deep Purple, Uriah Heep e, mais recentemente, do Ugly Kid Joe. Seu novo álbum, “The Game Of Fate” foi produzido pelos irmãos Andria e Ivan Busic do Dr. Sin. O disco rendeu ao Pop Javali três indicações entre os Melhores de 2014 na votação realizada entre os leitores da revista Roadie Crew: Melhor Álbum, Melhor Baixista e Melhor Baterista.

Mais Informações:

www.popjavali.com.br
www.facebook.com/popjavali
www.twitter.com/popjavali
www.youtube.com/popjavali92
www.soundcloud.com/popjavali

FONTE: Som Do Darma

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

metallica

Metallica: revigorado e ainda relevante

Existem bandas que, ao anunciarem seus próximos lançamentos, promovem um verdadeiro fenômeno de histeria coletiva, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *