J. J. Abrams vai dirigir Star Wars VII

J. J. Abrams é o novo diretor de Star Wars, ele vai dirigir a continuação da saga com estreia prevista para 2015, o diretor é famoso pelo seriado lost e por Star Trek, já conhecido no cenário da ficção científica é provavelmente o nome ideal para dar sequencia ao clássico de George Lucas que deixa os fãs ansiosos para o sétimo episódio.

J. J. Abrams vai dirigir Star Wars VII:

O filme está em fase de produção do roteiro, fato que fica a cargo de Michael Arndt, roteirista de Pequena Miss Sunshine, sendo que o próprio George Lucas já declarou que J. J Abrams é ideal para dar sequencia a Star Wars:

“Ele é a opção ideal para dirigir o novo Star Wars, o legado não poderia estar em mãos melhores” – Disse o famoso criador da série

J. J. Abrams é o novo diretor de Star Wars
J. J. Abrams é o novo diretor de Star Wars

J. J. Abrams surpreende assumir Star Wars VII:

Foi uma total surpresa ele ter topado para o papel, pois a meses atrás ele disse não que não seria o diretor e que não estava interessado, alegando estar trabalhando em projetos originais na época, mas agora parece que tudo mudou.

“Fazer parte do próximo capítulo da saga ‘Star wars’, colaborar com Kathy Kennedy e com esse grupo notável de pessoas, tudo isso é uma grande honra” – Disse Abrams

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

Guerra Civil imagem 01

Guerra Civil: teamIron X teamCapitão

Poucas semanas após o público testemunhar a batalha entre o Homem de Aço e o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *