Gremlins deverá ganhar refilmagem

O clássico filme Gremlins que está as portas de completar 30 anos pode ganhar uma refilmagem, uma antiga negociação entre a Warner Bros (distribuidora) e Steven Spielberg, dono da Amblin Entertainment (detentora dos direitos) pode ter sido retomada e assim talvez tenhamos uma refilmagem do clássico humor negro da década de 80, que conquistou uma legião de fãs.

Refilmagem dos Gremlins:

A refilmagem já foi estudada pela Warner Bros e Steven Spielberg a muito tempo, mas segundo informações o produtor do filme origina e detentor dos direitos estaria pedindo um valor muito alto, mas agora parece que boas notícias virão, a Warner estaria interessada em colocar muita tecnologia para adaptar a engraçada e aterrorizante história.

Refilmagem do filme Gremlins

Sinopse “Gremlins”: O inventor Rand Peltzer compra em uma loja de Chinatown um estranho bichinho com o intuito de presentear seu filho Billy, no Natal. O velho chinês que lhe vendera o animal de estimação – uma espécia de duende denominado de Mogwai ou Gremlin – advertira-o severamente para que o mantivesse longe da água e da luz e de maneira alguma o alimentasse após a meia-noite. Acontece que Billy não consegue seguir estritamente estas recomendações e, ao deixar cair algumas gotas de água inadvertidamente sobre o seu dócil e felpudo Mogwai, dá início a uma série de ferozes mostrinhos que se multiplicam com imensa rapidez. Estes endiabrados bichinhos e seus insólitos hábitos alimentares trazem pânico à pacata cidadezinha de Kingston Falls.

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

Guerra Civil imagem 01

Guerra Civil: teamIron X teamCapitão

Poucas semanas após o público testemunhar a batalha entre o Homem de Aço e o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *