Veja Charlie Sheen cantando música brasileira em seu novo filme

Charlie Sheen cantou a música Águas de Março (Tom Jobim) para seu novo filme, a música interpretada aqui no Brasil por Tom e Elis Regina vai ganhar vozes de Sheen e Katheryn Winnick, com a música fazendo parte da trilha sonora oficial do filme A Glimpse Inside The Mind of Charles Swan III.

Chalie Sheen canta Tom Jobim para A Glimpse Inside The Mind of Charles Swan III:

Juntamente com Katheryn Winnick o famoso e polêmico ator (que está de namorada nova) cantou a música Águas de Março em bom português para seu novo filme, que conta com presenças da atores como Bill Murray e Jason Schwartzman.

E parece que a carreira do ator volta a alavancar, com presença confirmada também em Machete Kills.

Charlie Sheen Cantando águas de março

Sinopse A Glimpse Inside The Mind of Charles Swan III: Charles Swan III (Charlie Sheen) parece ter a vida perfeita: ele é um designer gráfico reconhecido no meio em que trabalha, com uma vida financeira confortável e uma namorada que o ama (Katheryn Winnick). No entanto, quando esta termina com ele, tudo começa a se destruir, inclusive suas relações profissionais e familiares. Ele precisa contar com a ajuda dos amigos Kirby (Jason Schwartzman), Saúl (Bill Murray) e sua irmã Izzy (Patricia Arquette) para se reconstruir.

Charlie Sheen cantando Águas de Março:

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

Guerra Civil imagem 01

Guerra Civil: teamIron X teamCapitão

Poucas semanas após o público testemunhar a batalha entre o Homem de Aço e o …

6 Comentários

  1. Cara, até Charlie Sheen tem melhor gosto musical ao se tratar de música brasielira do que MUITOS brasileiros. Eu gostei muito viu.

  2. parece q ela se esforçou mais no português q o Charlie, ainda assim bem legal

  3. Veron, coraçon ahuehUHAUHEU eu me raxo de rir ouvindo os gringos tentando falar português hauehe

  4. Esse filme vai ser comédia né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *