A história que ninguém conhece! Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Abraham Lincoln foi o 16º presidente dos Estados Unidos da América, trabalhando neste cargo entre março de 1861 e abril de 1865, quando foi assassinado. Ele foi o primeiro presidente republicano e, também, o primeiro presidente a ser assassinado. Teve importante papel na Guerra Civil, onde preservou a União e aboliu a escravidão pela aprovação da Décima Terceira Emenda da constituição dos Estados Unidos da América.

Enredo de Abraham Lincoln: o Caçador de Vampiros

Abraham Lincoln Caçador de Vampiros

Esta é a história que todos conhecem, mas é uma meia verdade. Tudo começou na infância de Abe, quando ele ocasionou a briga do patrão com o seu pai, desencadeando sua demissão. Como modo de cobrar uma dívida, o ex-chefe mordeu a mãe de Abraham, e ela faleceu.

Já adulto, Abe foi atrás de Jack Barts, o assassino da senhora Lincoln, para matá-lo. Com um tiro ele acertou o olho de Jack, mas o mesmo não morreu. Assustado, Abraham estava próximo de morrer, quando um homem aparece das sombras e o salva.

Este moço levou Abraham para casa e cuidou dele. Com muitas dúvidas, ele acordou e questionou o homem desconhecido. Seu nome era Henry Sturges e ele era um caçador de vampiros. Em busca de vingança o futuro presidente aprendeu artes de luta e a forma de matar esse tipo de ser. Agora tudo que ele queria era matar Jack Barts, porém havia combinado com Henry que não usaria suas habilidades com egoísmo, portanto ele saia durante as noites para aniquilar diversos destes indivíduos demoníacos.

Você também verá que a Guerra Civil foi muito mais importante do que a história diz…

Este é um filme imperdível e recomendo que você assista! Dirigido pelo doido Timur Bekmambetov (O Procurado) e produzido pelo ainda mais doido Tim Burton, Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros estreou dia 07 de setembro de 2012 nos cinemas.

Benjamin Walker interpretou Abraham Lincoln; Dominic Cooper é Henry Sturges e Mary Elizabeth Winstead teve a oportunidade de ser a esposa do presidente. Atores muito bons que conseguiram deixar este filme tão divertido, capaz de prender sua atenção por mais de 2 horas.

Assista e deixe sua opinião nos comentários!

Sobre Victor Palandi

Veja Também!

a-chegada2

A Chegada: filme sobre aliens deixa lições para os humanos

É curioso que um dos sons mais agoniantes seja o do silêncio. Simon & Garfunkel já …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *