Veja as 10 bandas mais perigosas do rock, segundo pastor

Em 1985 um pastor escreveu um livro em que fez algo parecido com estas listas religiosas que falam das bandas de rock mais satânicas, bandas de rock demoníacas só que utilizou o seguinte título “as 10 bandas mais perigosas do rock”, este mesmo pastor era ex-rockeiro e já tinha se envolvido com drogas.

Bandas mais perigosas do rock:

É comum alguns pastores fazerem listas como esta, servindo mais para diversão dos fãs do gênero do que para fins teológicos, tendo em vista que poucos cristãos realmente creem nestas teorias absurdas. Este tipo de atitude era mais comum nos primórdios, como o rock surgiu como uma contracultural e gerou algumas revoltas em setores mais ortodoxos da sociedade.

twisted sister

Abaixo segue a lista, postada no livro Devil’s Disciples do pastor Jeff Godwin.

AC/DC

“Essa banda causou mais danos que qualquer outra por aí”.

Rolling Stones

“Esses drogados hedonistas e miseráveis inventaram o Rock diabólico”.

Led Zeppelin

“Um grupo de caçadores de emoções ocultas, com um catálogo de negativismo, melancolia e óperas sexuais e sensacionalistas de Heavy Metal”.

Mötley Crüe

“Uma quadrilha de bocas sujas e fornicadores que espalham abertamente seu estilo de vida detestável”.

KISS

“Não contentes com os milhões de dólares já roubados de seus fãs, que são basicamente garotas de treze anos, o KISS parece longe de desaparecer na lata de lixo do Rock”.

Twisted Sister

“Atitude animalesca, machista, combinada com preferências sexuais estranhas e doentias. Uma das bandas mais prejudiciais da atualidade”.

Judas Priest

“Ocultismo, postura de motoqueiros nazistas, violência, violência e violência. O mundo fica ainda mais insano com esse nojento grupo de fascistas do Rock”.

Black Sabbath

“Um detestável grupo de necrófilos, adeptos da bruxaria”.

Ozzy Osbourne

“Repetidos e nojentos atos inconsequentes de depravação e vulgaridade”.

W.A.S.P.

“Uma junção dos mais perversos elementos do Rock atual. O nome da banda significa ‘We Are Sexual Perverts’ (Nós somos pervertidos sexuais). E a música que fazem prova isso”.

AC/DC – Let There Be Rock?

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

metallica

Metallica: revigorado e ainda relevante

Existem bandas que, ao anunciarem seus próximos lançamentos, promovem um verdadeiro fenômeno de histeria coletiva, …

109 Comentários

  1. Esse pastor está coberto de razão, as evidencias de mensagens satanicas e ocultistas são muito claras, mas claro, as pessoas não querer enxergar, querem curtir entao é perda de tempo alertar essa população quanto assuntos desse tipo.

    • É ISSO AI! Você está coberto de razão… mas só acho que existem umas bandas piores por ai, tipo MC Catra e o carlaho a quatro que está todos os dias na sua TV ensinando a sua filha a mecher a bundinha e ser uma safadinha. Hipócrita do caralho. O Mundo está a merda que está por causa de cabecinhas como a sua!

    • Não tem nada de satânico em Black Sabbath (e se tivesse, seria melhor ainda), e AC/DC só é chamado de satânico pela música Highway to Hell. Essas e as outras são bandas são chamadas de satânicas devido ao visual dos integrantes, o jeito de se vestir, etc.

      Você é apenas mais um alienado…

      • Sou rockeiro e evangélico (sim existe), curto Mortification, Antestor, Oficina G3, GodCore, Metal Nobre entre outras.
        Luís na música N.I.B. o sr. Ozzy canta

        “Now I have you with me, under my power
        Our love grows stronger now with every hour
        Look into my eyes, you’ll see who I am
        My name is Lucifer, please take my hand”

        “Agora tenho você comigo, sob meu controle
        Nosso amor se fortalece a cada hora
        Olhe em meus olhos, você verá quem eu sou
        Meu nome é Lúcifer, por favor segure minha mão”

        Quanto ao AC/DC “Highway to hell” “hells bells” e o fato do Angus gostar de usar chifrinhos sao sim formas de adoraçao ao demonio.

        Eu prefiro ouvir letras mais edificantes ao som distorcido.
        Deus no coraçao e rock and roll na veia!

        O diabo nao é o pai do rock, e sim dos que o idolatram através desse ritmo.
        Quando Raul disse que o diabo é o pai do rock é porque nao havia o funk na época.

        • Não, não existe roqueiro evangélico. Essas bandas que você citou não tocam ou cantam Rock, cantam porcarias. Além de tudo você é mais um alienado que acredita no conto da carochinha que “deuses” existem. Vai ler Richard Dawkins para ver se você abre sua mente.

          • Prefiro acreditar no papai noel do que no Dawkins.

          • Só um bando de otários falando sobre coisas que não sabem. Existem bandas satânicas sim, como existem as que não são. Não sabem nem escrever. O ECO não sabe escrever ROCKEIROS e fica soltando bosta pela boca. Vai se informar antes de ofender os outros. Alienado é você que emite opiniões sem conhecimento. O fato de gostar de Rock não influencia em nada a pessoa crer em Deus ou não, afinal todos os ritmos foram criados por ele.

          • Só um bando de otários falando sobre coisas que não sabem. Existem bandas satânicas sim, como existem as que não são. Não sabem nem escrever. O ECO não sabe escrever ROCKEIROS e fica soltando bosta pela boca. Vai se informar antes de ofender os outros. Alienado é você que emite opiniões sem conhecimento. O fato de gostar de Rock não influencia em nada a pessoa a crer em Deus ou não, afinal todos os ritmos foram criados por ele.

          • quem defendi essa bandas já estam cegos por satanas e quando morrerem terão que prestar contas a deus……rock só é bom quando não fala e diabo e outras aberraçoes,se liguem!!!

        • vão escutar HB Frozen Inside gothic metal gospel

      • VOU FAZER UMA CAMISETA COM ESSA ULTIMA FRASE SUA…

        • boa sorte com sua camiseta

          • O indivíduo pensar que pode ou deve “acreditar” em Richard Dawkins é muita ignorância. É como você dizer que não acredita no enxofre, no átomo, no elétron, na gravidade. Quem fala em acreditar em Dawkins confunde ciência e a presepada humana conhecida como religião.

      • Várias letras do Black Sabbath colocam o nome satan no meio, não que isso seja algo ruim, as bandas mais prejudiciais são as cristãs que espalham letras fracas com um som genérico.

      • otáriotu sabe a tradução de black sabbath? pra me falar que não é satânico?

    • Já que vc já está salvo José, vai arrumar o que fazer. Por que é muito fácil vomitar o que não conhece. Tenho certeza absoluta de que vc não conhece nada sobre as bandas citadas por outro fanático como você. Não estou sendo contra religião, estou sendo contra a burrice. Você somente foi um zé ruela maria vai com as outras, não tem embasamento, nem argumento sólido, fora seu fanatismo, e isso somando o torna um ser somente burro.

      • eu sou cantor de rap horror core eu gosto muito de rock eu acho que não são as musicas que sõa diabólicas e sim os cantores

      • Val você tem razão em falar sobre esses alienados chupa rola de pastor.
        Eu creio em Deus com “D” maiúsculo e não com d minúsculo como alguns retardados estão escrevendo por aí e curto rock sim e procuro não me aborrecer!

    • Perigosos são esses pastores que enganam pessoas desinformadas iguais a você,e praticamente roubam o suado dinheiro desse pobres trabalhadores,esses sim são perigosos.

    • Só banda loka kkkk \m/

    • Yes, com certeza essas bandas são satânicas, escuto TODAS elas e nunca tive vontade de cultuar o demônio… Acho que as pessoas deviam se preocupar mais com política, saúde e educação do que ficar inventando coisas sobre bandas de rock…

      Aliás, tenho camisetas de todas elas!

    • Olá galerinha, observando os comentários feitos acima, creio que vc deixou uma coisa salientando.Como você pode se dizer cristão se pensa que todos estão presos, ou mesmo, você está preso a um pensamento fechado.
      Cada pessoa tem o direito de ouvir o que quiser, tanto satanico, ou de qualquer outro genero.Respeito todas as religiões e do mesmo modo todas as pessoas, e assim quem escuta rock, ou qualquer tipo de música não irão gosta de ouvir o que está sendo insitado no seu blog.
      Às vezes você pensa que as pessoas são drogadas e na verdade você se tornou um alienado religioso.
      Deus quer ver se você demonstra amor aos seus irmão e não, julgar os outros.Problema deles que escolheram outros caminhos, você não pode sair falando das pessoas dessa maneira.Fere o ego de quem te admira e gosta de você.Tome cuidado com o culto que você dá as suas aspirações que dizem ser divinas, por que o unico que tem o poder para julgar neste mundo é Deus, ou mesmo, o unico juíz justo que eu conheço!
      o instrutor

    • o senhor poderia fazer a gentileza de tomar no seu cu, seu podre o mercado da fé movimenta a porra do trafico e tira o dinheiro de pessoas que fazem isso com fé em DEUS agora me diga fazer isso te garante a entrada no céu ? vai se fude seu babaca sempre com isso de satanista e essa porra toda vcs são o lixo da sociedade 99% das guerras são causadas por essa merda toda q vc defende seu hipocrita procura se informa antes de fala merda seu lixo.

    • rock não sai de moda viva o rock porra vão tudo se fuder seus cristão babacas, em quanto vcs se preocupam em difamar o rock vcs estão sendo enganados por entidades que se dizem ”cristã”, quando na verdade são mais satânicas do que oq vcs chamam de satânicos vão tudo tomar no cú, no final das contas vamos ver quem vai pro inferno…… qurem ver oque é rock de verdade escutem ” Vital Remains”… pastores filhos da puta padres filhos da puta vão tomar no cú _l_ seus baba ôvo…….

      • viva satanás viva satanás viva satanás……… ele vai nascer e vai reinar por toda a eternidade, um novo rei nasce um novo rei resurge pra derrubar todas as mentiras ditas sobre ele, ele vai acabar com todas as religiões falsas e todos irão aclamar pelo nome dele TODOS irão se ajuelhar diante dele. QUE VENHA O ANTICRISTO COM A MARCA DA BESTA CRAVADA EM SUA ALMA, VENHA MEU REI !!!

    • Cuidai de vosso rabo e de vossa vida, irmão, amém!

    • Gabriel Osbourne

      Lembra daquela frase: “Não jugueis para que não sejais jugado”
      Não existe pecado grande ou pequeno, se não estiver adorando a Deus está adorando ao Satan, então você não pode dizer que existe uma banda satânica, se nenhuma está servindo a Deus. Até eu que odeio religião pq todos seguem um líder sei disso, como vc não sabe?

    • Como vc é burro. Isso ai que vc falou é tudo burrice. Eu não consigo gravar muito bem o que vc falou porque vc fala de uma maneira burra entendeu?

    • ele nao tem razao nenhuma o rock é bom e a maioria curte esse pastor nao tem que falar mau das bandas de rock a missao dele é falar bem de deus é nao mau das musicas

    • vai si fode otario vc ainda acredita em ceu e inferno , acha que vai existir isso quando a morte estiver levando vc ,acha que ira aparecer uma enorne muralha de perolas com 1 elevador dizendo se vc dece ou sobe???

  2. manda esses pastores pra PQP … viva o ROCK !!… pergunta pra ele se o funk é de Deus então, do deus deles kkkkkkkkkkk

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pura verdade cara,
      hj em dia eu nem me irrito mais com o que esses caras falam.
      ROCK > que todas as musicas.

      • A pior parte e que, a primeira musica que ouvi roubada pelos evangêlicos e transformada para atrair os jovens (falo de fim dos anos 90, na Argentina), foi “god gave rock & roll to you!

  3. O que esperar de alguem que não consegue seguir os ensinamentos de sua propria religião?

  4. Soaram como elogios, hehehe

  5. Cada pastor que a gente vê velho..

  6. Os 07 pastores mais perigosos segundo eu ROQUEIRO

    SILAS MALAFAIA
    EDIR MACEDO
    WALDOMIRO SANTIAGO
    RR SOARES
    MARCO FELICIANO
    SONIA HERNADEZ
    O MARIDO DELA O SENHOR HERNANDEZ

    corrigindo nome….(em Religião e Espiritualidade – por Thalita – 1061 dias atrás fonte internete)

    Edir Macedo: Pedir Maiscedo
    R. R. Soares: Rouba Rouba Soares
    Silas Malafaia: Silas Maracutaia
    Valdemiro Santiago: Valdemiro Sandiabo

    • Na sua época um dos piores foi o reverendo Jimmy Swaggart, pai dessa espécie, dos primeiros teleevangélicos (que fez boa parte da sua carreira perseguindo o coitadinho e inocente irmão, Jerry Lee Lewis!). Mas depôis se redimiu com um pequeno escándalo sexual e deixou a tv… Miracle Man de Ozzy foi feita para ele

    • o mais safado é esse Valdemiro

    • Pablo, Antônio, vocês acham que Jimmy Swaggart e Valdomiro são perigosos? Eles são fichinha. Procurem por Jim Jones na Wikipédia.

  7. Ahhh, e não falaram que WASP pode ser também: We Are Satan’s Priests. Que soaria MUITO mais do mal. Mas a banda nem é tão do capeta assim. ^^ Tenta conhecer Mayhem ou Burzum. Isso sim é coisa do tinhoso.

  8. E no final da história quem vai sentar no colo do capeta são esses mesmos pastores e outros mais, por enganar uma cambada de otários que cada dia mais enriquecem os bolsos deles, ainda mais usando o nome de “DEUS” para benefício próprio.

    Long live rock’n’roll.

  9. A sério? Que retardado esse tal pastor! Eu ouço Led Zeppelin, AC/DC e outras bandas e não adoro o demonio nem nada com que se pareça, alias eu nem sequer acredito nisso! -.-

  10. babaquice esses pastores não sabem nem do q estao falando sempre ouvi essas musik e nunca me atrapalharam em nada na vida muito pelo contrario me proporcionaram muitos momentos bons e como disseram aki a maioria sacaneia mais o fieis do q tudo e eles vem querendo julgar os q não se aproveitam de ninguem pra obter sucesso e lucro.

  11. QUE ABSURDO. Bando de hipócritas!! Mas, tem brasileiro que é IDIOTA mesmo!! Mr. Catra é a cultura que vocês gostam!

  12. em breve a lista dos dez pastores mais perigosos para o cristianismo segundo as bandas de rock…

  13. vai tomar no seu cu pastor de merda, para de criticar o rock seu pastor de merda….. vai tomar bem no meio do seu cu seu lazarento filho de uma puta…. critica o seu cu seu lazarento do ficar criticando estilo musical seu froxo, nao sei pq esses fdp fica criticando o rock deixa o rock em paz seus fdp… critica o funk q tem atos sexuais e linguagens q todas as crianças sabem ja…….. fico indignado com umas coisas dessas .-.

    • Revoltado heim? como voce pode criticar o ritmo (podre) que é o Funk como
      “q tem atos sexuais e linguagens q todas as crianças sabem ja…….. fico indignado com umas coisas dessas” (suas palavras)
      e escreve um comentario com belas palavras como
      “vai tomar no seu cu pastor de merda, para de criticar o rock seu pastor de merda….. vai tomar bem no meio do seu cu seu lazarento filho de uma puta…. critica o seu cu seu lazarento do ficar criticando estilo musical seu froxo, nao sei pq esses fdp fica criticando o rock deixa o rock em paz seus fdp”(suas palavras)

      “Quem nao tem teto de vidro, que atire a primeira pedra”

  14. Alguns pastores falam de uma banda por uma música, não que eles não tenham razão, mas eu não julgo uma música pela banda ou por outra música da mesma banda, simplesmente ouço as músicas que contenham mensagens que me façam bem, pesquiso o contexto em que aquela música foi composta, porque eu não quero deixar ninguém me dizer o que é certo ou errado ouvir, já que muitas pessoas discordam!

  15. EU NÃO TINHA LIDO A LISTA DO TIUZINHO KKKKKKKKKKKKK ERA ESSA MESMA Q EU TAVA PENSANDO…

  16. É errado ouvir rock, mas funk pode né, que só tem pornografia.
    Podem falar oq quiser continuo ouvindo rock, isso sim é boa música.

  17. Luisão Weissfülder

    Muito mais perigoso que bandas de rock, são os hipócritas religiosos e seus seguidores, que enganam, mentem, roubam o suado dinheirinho de milhares (milhões?) de incautos que acreditam nas falcatruas e maracutaias perpetradas por esses CAFETÕES da FÉ. Tenho 54 anos, curto R’n’R desde que aprendi a andar e nunca fui influenciado negativamente por nenhuma banda, mas fui muito mal orientado em questões espirituais, sendo obrigado a crer em algo tão abstrato e inverossímil como os dogmas da igreja. Creio em Deus, e acho que ele é um puta maluco, adora Rock and Roll, inclusive das bandas que esse pastor do C*r*lho listou. Pastor, Bispo, Padre, Papa, Freira e o Cacete a quatro, não passam de uma cambada de Filhos da P*ta….

  18. Sou fã de várias destas bandas, mas tenho que concordar que os membros, destas, as vezes vão alêm de uma simplês música, e fazem coisas detestáveis. Eu colocaria nesta lista os grupos de Pagode, Axé, Funk carioca, Sertanejos, todos proundamente incêntivando a juventude, atos, vícios e comportamento deploráveis.

  19. quem são vcs pra dizer oque e banda que presta ou não vão procurar oque fazer ngm ta pedindo opnião aqui so oque me faltava hum bando de idiota que num sabe nem oque diz

  20. Na verdade, os crentes é que são satanistas pq rockeiro nem sequer acredita que o diabo existe.

  21. Calma gente… é só um pastor… devemos ignorar

  22. È por isso que o povo canta aahhhhhhh lekleklekleklekleklek…..

  23. E desde quando satanismo é uma coisa ruim? Se informem.

  24. Cara, essas bandas e outras mais, tem um estilo proprio; assim como existe filmes de comedia, ação, drama e terror, existem bandas que cantam musicas romanticas, musicas alegres, musicas que fazem criticas e musicas de “terror”, está mais para um teatro do que para satanismo, ou um ator que interpreta um personagem ruim é uma pessoa ruim?
    Existe exceções para o bem e para o mal, vale a cada um julgar por sí proprio e não fechar os olhos e apenas escutar as opniões de terceiros.

    “A fé cega o homem, para que ele não veja a verdade”

  25. Porque essa droga de planeta não explode logo?

  26. Hipócritas e ridículos! Um fato, cada um ouve o quer, se você gosta de rock, funk, pagode e etc… foda-se é seu estilo de vida. Como o titulo mesmo fala “As 10 bandas mais perigosas do rock SEGUNDO PASTOR” se é ou não, não são vocês que só sabem criticar que vão dizer, Brasil já está uma merda mesmo, e vocês ridículos que só sabem criticar e criticar ajudam muito esse pais de merda a ir para frente! São bandas boas, tem suas falhas obvio que tem, letras e afins. Fraco quem se deixa se influenciar por uma simples musica! É simples!!!!!

  27. Esse partor deve ter uns 80 anos, porque só colocou banda das antigas.

  28. Cara, a todos os que criticaram eu desejo um belo de um VTNC… enfim, as pessoas gostam de rock porque querem.. eu sou apaixonado por rock.. as bandas pegam dinheiro dos fãs? E esses pastores que dizem ter poder sobre forças que não entendem.. isso é charlatanismo.. sem falar na extorsão do dinheiro dos supostos fiéis que vcs têm.. pra construir igrejas monstruosas.. e daí que tem diabo na letra das músicas.. preocupe-se com a sua vida de merda e para de encher o saco.. vai ficar roubando dinheiro desse bando de imbecil que acha que n se depilar, cortar cabelo e usar saia é prova de fé.. VSF todos os evangélicos que acreditam nesse tipo de imbecilidade.. VIVA LA REVOLUCIÓN.

  29. Vocalista do Judas era gay.

    Bom Nazista.

  30. eu até ligaria pra isso, mas não existe esse tal de demônio, então vou continuar ouvindo essas musicas, pois são legais, divertidas e eu sempre amarei o rock.

  31. vai ouvi funk
    eu nao vo para de escuta por causa de um cara

  32. Ah maan’ para ,os pastores sempre dizem a mesma coisa!Esses dias atras eu tava ouvindo Skillet e uma menina retardada falou:Ain nossa para de ouvir essas músicas lokas,são tudo do capeta!Eu falei:Teu funk deve se hino então?
    depois eu ainda escuto o pastor de outra igreja dizendo:Larga dessa via menina,vc vai ficar perdida ouvindo esse tipo de música,satanas tá nisso!

    Na boa eu do uma de diva ignoro e saio andando!

  33. esse pastor ta precisando de um pau no cu quem ele axa que é pra fala que Kiss rouba os fãs?
    falo agora quem não toma dinheiro dos seguidores

  34. Religiosos reclamam tanto de serem julgados pela sua religião, mas perdem totalmente a razão quando falam credibilizam coisas sem sentido como essas. Primeiro que a maioria desses religiosos são totalmente alienados pela igreja e nem se quer buscam pesquisar sobre todo a historia religiosa da humanidade. Não sabem nem a metade do as igrejas fizeram, principalmente durante a idade media, oprimindo o acesso a bíblia das pessoas, matando e queimando em praça publica aqueles que faziam atos que eram considerados por eles do ” demônio”, aqueles que praticavam heresias, por mais absurdos que eram os argumentos da igreja, eles matavam a sangue frio. Então se a bíblia ficou na mão desses tipos de pessoas que eram capazes de cometer atos tão violentos. Será que realmente essa tal de bíblia não foi alterada pra alienar a população ? Não que eu ache a bíblia um livro inútil, pois quem a escreveu era realmente muito inteligente e sábio, mas há varias controversas que não tem como aceitar

  35. Janyelle Pereira.

    Poxa vida, vocês esqueceram de calcinha preta….
    (:

  36. Nem ligo q se foda isso curto todas as bandas q aparecem ai e nem por isso vou dechar de curtir Rock

  37. não sabia que Ozzy Osbourne era uma banda, para mim erra um vocalista do Black Sabbath!

  38. esse pastor aí tá desatualizado e esqueceu de muitas bandas :

    _Ghost – Infestissuman
    _Mercyful Fate
    _Mayhem – Dee Mystreris doom Sathanas
    _Darktrone
    _Marduck e inumeras outras

  39. Quem fez essa desgraça… deve ser um pastorzinho bixa malcomido que ta a míngua e fica falando merda…. depois me perguntam pq tenho ódio dessa classinha q só quer ficar no manso roubando dos troxa….. q raiva velho…. na boa… vão comprar vibradores e parem de falar merda…

  40. Esse pastor que vá catar coquinho …… Bobão fdp ..

    • tenho pena de você.quando os coquinhos tiverem espalhados, e forem espalhados pelo diabo você vai ter que ajuntar eu quero ver, quem vai ser FDP da história

  41. Voces estão enganados, o DIABO é funkeiro, olha isso: http://www.youtube.com/watch?v=Sd7SQcQr9w4

  42. Calma… é só um pastor, não se deve dar bola pra nada que ele fala

  43. Eu acho que os evangélicos deveriam ser interditados e internados em instituições psiquiátricas. Não ao bolsa crack, sim ao bolsa delírio coletivo

  44. Ele tá Totalmente cérto, Mais Qual o Problema de Escutar uma música Diabólica? o Diabo vai Sair de Dentro do Radio pra me Pegar ? Não né, Então Foda-se, sou Fã de Heavy Metal admiro o Black Sabbath,Iron Maiden,Judas Priest, e muitas Outras…. e eu não sou Satânico.

  45. Diz que vocês tão de sacanagem. ‘-‘

  46. BRUNO VIEIRA DA SILVA CORTES

    NÃO TENHO NADA CONTRA OS EVANGÉLICOS,TENHO RESPEITO POR ELES E POR TODAS AS RELIGIÕES.O QUE EU NÃO ADMITO É QUE PASTORES IGUAIS A ESSE VENHA QUERER CRITICAR,OFENDER E CONDENAR A GALERA DO ROCK.SOU ROQUEIRO COM MUITO ORGULHO E SOU FÃ DE TODAS AS BANDAS PRINCIPALMENTE OS CLÁSSICOS DOS ANOS 70.”OS PASTORES EVANGÉLICOS QUE ME PERDOEM,MAS HEAVY METAL É FUNDAMENTAL”.ROCK AND ROLL ALL NIGHT PARTY EVERY DAY!!!!

  47. desculpem esses religiosos FDPs mas cara vao se f*** nao existe essa de que o rock seja satanico eu sou guitarrista de uma banda e nenhuma de nossas cançoes é do demo e mesmo q fossem sao só musicas

  48. Alessandra sevenfold

    rapa. pra fala ah verdade eu nao to nem ai para o que esse pastor falou.!!!
    e qe eu saiba ozzy osbourne, nao e banda.. eai se eles sao satanicos, nao vejo nenhum problema nisso.. eu esculto varias bandas de rock e nao vou para. agora qe eu vou ouvir mesmo…
    * OS MEU CANTORES DE ROCK PREFERIDOS E BANDAS PREFERIDAS*
    AVENGED SEVENFOLD, SKILLET, SLIPKNOT, SYSTEM OF A DOWN, EVANESCENCE, IRON MAIDEN, JUDAS PRIEST, AC/DC, KISS, METALLICA, OZZY OSBOURNE, NICKELBACK, SLAYER, SEPULTURA, MEGADETH, BLACK SABATH, ANARKIA E ETC… UOU viva o rock galera.. (\m/) (\m/)

  49. Tá tudo errado, o Rock é satânico, tudo que não fala de Deus, que suprime o nome DELE não nos faz bem

  50. É FODA UMA PESSOA SER MAL INFORMADA, ISSO QUE DA, DAÍ ESSES FUNKEIRO DE MERDA QUE ACHAM QUE SÃO PASTOR, ROBÃO E ESTUPRAM DENTRO DA IGREJA E DIZEM-SE SEREM EX-ROQUEIROS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pastor né.. tinha q ser, cara AC/DC tem nada a ver, Rolling Stones tbm n é nada diabólico, Led Zeppelin tem até uma música Stairway To Heave, tradução = Escadaria Para o Paraíso. Eu sou roqueira e sei disso. E NÃO É PORQUE ESCUTO ROCK QUE SOU DIABÓLICA E DROGADA, SOU FÃ DE TODAS AS BANDAS ACIMA E NADA DISSO TUDO SERIA VERDADE. ENQUANTO ROCK É “DIABOLICO” O FUNK ESTA DESTRUINDO LARES ENSINANDO CRIANÇAS DE MENOS DE 7 ANOS A DANÇAR COM A BUNDINHA EMPINADA ATÉ O CHÃO E FICANDO GRAVIDAS COM 10/11 ANOS.. ‘-‘ PENSEM. Eu sou da igreja, sou roqueira e nunca fui drogada e nunca serei, não sou maria vai com as outras, o problema é que os GOTICOS SATANICOS que sujam o nome do rock.

  51. Valeu man!! me apresentou duas bandas que não conhecia. Vou lá ouvir!!!!

  52. jefferson nascimento

    O Dee Snider ta a cara da Inês Brasil..

  53. Olha Eu nao sou drogado e muito menos satanico Eu adoro ROCK e n vai se um pastor q n Sab de merda alguma me disse oq tenhu q ouvir✌✌✌

  54. Ridículo!!! Engraçado qas bandas de Black metal q “pregam o satanismo” puro e real não entra nessa lista patética kkkkkkkkkkkkkkkkk
    faz me rir pastor 😂😂😂😂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *