Uma das séries mais amadas da Netflix acaba de ganhar nova temporada

Amplamente considerada uma das melhores produções da Netflix, a série Love, Death & Robots teve sua 4ª temporada disponibilizada pela plataforma nesta quinta-feira (15). No total, foram lançados 10 novos episódios, cada um com uma trama inédita.

Mantendo o padrão da produção, o novo ano volta a apresentar histórias curtas, com a mais longa tendo cerca de 17 minutos de duração, e totalmente independentes umas das outras, compartilhando apenas suas temáticas distópicas e surreais como semelhança.

O cineasta David Fincher, que é um dos produtores executivos de Love, Death & Robots, dirigiu o primeiro episódio da nova temporada, que é basicamente uma reimaginação de uma apresentação da banda Red Hot Chili Peppers na Irlanda em 2003.

Além dele, Jennifer Yuh Nelson, que também é produtora, e o criador da série, Tim Miller, estão entre os nomes que comandaram os demais episódios. Já o youtuber MrBeast, os atores Kevin Hart, Rhys Darby, Brett Goldstein, John Boyega e a banda Red Hot Chilli Peppers marcam presença no elenco.

Na 4ª temporada de Love, Death & Robots, os fãs podem aguardar acontecimentos extraordinários como gatos conquistadores, shows de rock interestelares e gladiadores jurássicos. Os novos episódios já estão disponíveis na Netflix, assim como as temporadas anteriores. Assista ao trailer:

Mais sobre Love, Death & Robots: tudo sobre os novos episódios da série

  • Can’t Stop, por David Fincher: a releitura da lendária apresentação do Red Hot Chili Peppers em 2003 no Slane Castle, Irlanda, apresenta os integrantes Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e John Frusciante recriados como marionetes.
  • Minicontatos Imediatos, por Robert Bisi & Andy Lyon: apesar de terem vindo em paz, o primeiro contato dos pequenos extraterrestres com terráqueos deu totalmente errado. Com isso, os alienígenas preparam uma vingança
  • Spider Rose por Jennifer Yuh Nelson: uma mulher enlutada embarca em uma jornada por vingança acompanhada de uma adorável criatura. Apesar do desejo de derrotar seus inimigos, ela teme perder sua humanidade.
  • Os Caras do 400 por Robert Valley: em uma cidade pós-apocalíptica onde gangues rivais seguem um código de honra, o surgimento de uma nova gangue obriga inimigos declarados a superarem suas diferenças.
  • A Outra Coisa Grande por Patrick Osborne: o gato Sanchez, como seus “donos” humanos o conhecem, está ansioso para dominar o mundo. E para isso, ele recebe a ajuda de um novo mordomo robótico que pode invadir a internet.
  • Gólgota por Tim Miller: uma misteriosa raça de alienígenas aquáticos desembarca na Terra, e um pregador acredita que estes seres são uma espécie de presença divina.
  • O Grito do Tiranossauro por Tim Miller: em uma estação espacial orbitando Júpiter, aristocratas decadentes assistem a uma grande batalha entre gladiadores geneticamente modificados e perigosos dinossauros.
  • Como Zeke Entendeu a Religião por Diego Porral: uma equipe de bombardeio da Segunda Guerra Mundial precisa destruir uma igreja antes que os nazistas consigam despertar um mal ancestral.
  • Dispositivos Inteligentes, Donos Idiotas por Patrick Osborne: termostatos, máquinas de lavar, escovas de dentes elétricas e privadas inteligentes, tem uma conversa franca sobre seus donos.
  • Pois Ele Se Move Sorrateiramente por Emily Dean: um poeta confinado a um asilo acredita que Satanás quer sua alma. E o único ser que pode salvá-lo do Príncipe das Trevas é seu gato, Jeoffry.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.