Vermelho, Branco E Sangue Azul 2: tudo sobre a continuação

A trama de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” foi uma das grandes estreias do streaming em 2023 pela Prime Video, terceira maior plataforma em assinantes no Brasil, e pertence ao gênero LGBTQIA+, trazendo com ele muito drama, comédia e romance.

O filme foi adaptado do livro best-seller de romance que possui o mesmo nome, escrito pela autora norte-americana Casey McQuiston, a qual é considerada uma das principais escritoras de sua geração em relação ao gênero.

Em uma postagem feita no aplicativo Thread, a criadora Casey McQuiston parece ter dado pistas sobre uma possível continuação da história entre os personagens Alex e Henry, ao responder um questionamento de um dos seguidores. Veja o diálogo:

Casey McQuinston: “Hoje tenho um pouco de tempo, por isso: AMA sobre Alex Claremont-Diaz”
Seguidor: “Você acha que Henry pediu em casamento ou Alex?”
Casey McQuinston: “Não posso responder a esta, caso um dia acabe sendo um spoiler”
Seguidor: “Oh meu deus! Isso me traz esperança de um livro 2 e uma sequência de filme. Meu pobre coração não aguenta isso”.

A resposta da criadora da história de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” deu esperança aos seus fãs pela possibilidade de um possível segundo livro e, assim, o surgimento de mais uma adaptação.

Sinopse de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”

O longa-metragem criado por Casey McQuinston conta a seguinte história em sua sinopse:

“Nesta adaptação do romance de Casey McQuiston, seguimos Alex Claremont-Diaz, o primeiro filho da presidente dos EUA. Ele é a coisa mais próxima de um príncipe do lado ocidente do Atlântico. Com sua irmã intrépida e a neta genial de Veep, eles formam o Trio da Casa Branca, uma bela estratégia de marketing milenar para sua mãe, a presidente Ellen Claremont.

Os deveres da socialite internacional têm desvantagens – ou seja, quando fotos de um confronto com seu antigo inimigo, o príncipe Henry, em um casamento real vazam para os tablóides e ameaçam as relações americanas/britânicas. O plano para controle de danos: encenar uma falsa amizade entre o Primeiro Filho e o Príncipe. Enquanto a presidente Claremont inicia sua tentativa de reeleição, Alex se vê envolvido em um relacionamento secreto com Henry que pode atrapalhar a campanha e derrubar duas nações.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.