Revelados os remédios que podem ter causado a morte da filha de Elvis

No dia 12 de janeiro de 2023, Lisa Marie Presley, a única filha de Elvis Presley e Priscilla Beaulieu, teve uma parada cardíaca e não resistiu às circunstâncias. Fontes próximas à família revelaram que a cantora estava tomando remédios que podem estar ligados à sua morte.

A cantora estava em um regime de emagrecimento que contou com diversos remédios para facilitar a perda de peso. Presley tinha como objetivo ficar mais magra para os eventos relacionados ao filme Elvis, lançado em 2022. A cantora também realizou cirurgias plásticas e perdeu cerca de 20 quilos durante seis semanas antes do Globo de Ouro.

Mais do que apenas os remédios para emagrecimentos, Presley estava novamente viciada em opióides, um vício com o qual batalhou por anos. Em suas entrevistas durante o Globo de Ouro, foi possível notar que a cantora não estava sóbria.

A causa da morte de Lisa Marie Presley não foi divulgada, uma vez que os relatórios toxicológicos demoram meses para serem confirmados.

Filha de Elvis sofria com depressão e vício

Lisa Marie Presley lutava contra a depressão e o vício em opióides. Além disso, dois fatos recentes agravaram sua condição. Seu filho, Benjamin, cometeu suicídio em 2020, enquanto seu casamento com o produtor Michael Lockwood foi encerrado em 2021.

Após sua morte, Presley deixou três filhos. Os gêmeos de 12 anos, Harper Vivienne Ann Lockwood e Finley Aaron Love Lockwood, frutos de seu casamento com Lockwood; e a atriz Riley Keough, filha de Presley com o músico Danny Keough.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.