Jonathan Majors escapa de prisão após sentença ser revelada

Após ter sido condenado por agressão e assédio contra a sua ex-namorada, a pena do ator Jonathan Majors, que interpretou o vilão Kang, o Conquistador em produções recentes da Marvel, finalmente foi divulgada pelo júri de Nova York. A decisão foi revelada na manhã desta segunda-feira (8).

image 39
Jonathan Majors como Kang, o Conquistador em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”

Inicialmente, o ator poderia ter enfrentado até um ano de prisão por sua condenação em dezembro do ano passado por duas acusações, relatadas por sua namorada Grace Jabbari. Por fim, após um longo julgamento desde o início do processo, foi determinado que Majors não irá para a prisão.

Condenado por um júri composto por três homens e três mulheres, o ator foi sentenciado a participar por 1 ano de um programa de reabilitação contra violência doméstica. O juiz Michael Gaffey também emitiu uma ordem permanente de proteção contra qualquer contato de Majors com Jabbari.

A participação de Majors no programa será presencial e ocorrerá em Los Angeles, cidade onde o ator reside. Contudo, qualquer violação dos termos por parte do ator pode acarretar em sua prisão. Inclusive, se ele não completar a reabilitação, também poderá ser preso por pelo menos 6 meses.

Jonathan Majors pode retornar aos cinemas?

Apesar da pena parecer branda para o ator, considerando suas acusações, é muito provável que a condenação tenha efeitos significativos na carreira de Jonathan Majors. Afinal, pouco tempo após ter sido anunciado como novo grande vilão do Universo Marvel, as acusações de agressão vieram à tona.

Com isso, Majors não só foi afastado do UCM, como o estúdio ainda está em busca de um novo rosto para os futuros filmes. Ou seja, dificilmente ele voltaria a fazer parte dos futuros filmes. E esse não é o único prejuízo na carreira do ator, pois muitos outros projetos futuros acabaram sendo afetados.

Incluindo o filme Magazine Dreams, em que Majors interpretaria um fisiculturista que destrói o próprio corpo em busca do sucesso. A Disney, que seria a distribuidora do longa, abandonou o projeto após as polêmicas, o que inviabilizou a produção, diminuindo ainda mais as oportunidades do ator.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.