Fã de Taylor Swift é assassinado após show adiado no Rio de Janeiro

Na madrugada deste domingo (19), ocorreu um homicídio por esfaqueamento na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, vitimando mais um fã da cantora Taylor Swift. Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos e natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, foi fatalmente atacado em um caso de latrocínio (roubo seguido de morte).

O suspeito do crime, Jonathan Batista Barbosa, com histórico criminal que inclui porte de arma de fogo, roubo, furto, lesão corporal, homicídio e receptação, foi detido horas após o ocorrido na mesma área.

Gabriel estava no Rio de Janeiro para assistir aos shows da cantora norte-americana, realizados no Estádio Nilton Santos, na Zona Norte. Segundo a Polícia Militar, agentes do 19ª BPM (Copacabana) foram chamados para atender à ocorrência.

O corpo do jovem foi descoberto pelos policiais na areia da praia, próximo à Rua Figueiredo de Magalhães, apresentando ferimentos causados por um objeto perfurante. Os pertences de Gabriel não foram recuperados.

Suspeito foi solto no sábado

A Polícia Militar informou que Jonathan Batista Barbosa, suspeito de assassinar o jovem, já possuía antecedentes criminais e tinha sido preso anteriormente. Contudo, um alvará de soltura foi concedido pela Justiça no sábado (18).

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada para investigar o falecimento de Gabriel.

Show de sábado foi adiado

Horas antes do crime, o segundo show de Taylor Swift no Rio de Janeiro foi adiado, devido ao calor que causou caos e desmaios no Engenhão.

A apresentação foi transferida para segunda (20), fazendo com que muitos fãs retornassem para seus locais de hospedagem. Diversos fãs estavam caminhando na orla, principalmente nas regiões de Copacabana e Ipanema.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.