Estrela de Dois Homens e Meio pode ser testemunha de caso de homicídio

O The Tennessean noticiou recentemente que Charlie Sheen pode ser convocado como testemunha no julgamento de um caso de assassinato em Nashville. O crime ocorreu em 2020.

Samuel Bassett, advogado que representa o réu Erik Maund, não especificou que seria aquele Charlie Sheen da série “Dois Homens e Meio” (2003-2015), mas o ator tem ligações com o caso, então é bem provável que realmente seja ele a testemunha a quem o advogado se referiu.

Erick Maund está sendo acusado pela promotoria de contratar a equipe de segurança de Gilad Peled para matar o casal Holly Williams, 33 anos, e William Lanway, 36, em março de 2020. Maund aparentemente estava tendo um caso com Holly, e William ameaçou revelar isso para a família dele.

Além de Maund como mandante, também estão sendo acusados Gilad Pelet, Bryon Brockway e Adam Carey como executores. “Eles estão enfrentando acusações de conspiração para cometer sequestro, assassinato encomendado e sequestro resultando em morte”, explica o The Tennessean.

Mas o que Charlie Sheen tem a ver com isso? Um dos acusados, Gilad Peled, trabalhou como guarda-costas do ator até ser demitido por Sheen em 2014. Peled é o único dos acusados que já se declarou culpado.

Charlie Sheen vai participar de nova série do criador de “Dois Homens e Meio”

O ator era uma das estrelas da sitcom, que lhe rendeu quatro indicações ao Emmy, mas acabou sendo demitido em 2011 após várias brigas com o criador da série, Chuck Lorre. Na época, o ator também estava vivendo um período muito intenso do seu vício em drogas e álcool, o que obviamente afetava muito o seu trabalho.

12 anos depois, eles fizeram as pazes, e o ator vai até fazer uma participação na nova série de Lorre: “How to Be a Bookie” (“Como Ser um Agente de Apostas”, em tradução livre), prevista para estrear no Max no dia 30 de novembro.

Lorre comentou o assunto em entrevista para a Variety. “Não quero ser muito piegas com isso, mas foi curativo. E ele estava à vontade em zoar com si mesmo. Quando ele veio para a table read daquele episódio, eu me levantei, e nós nos abraçamos. Foi ótimo”.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.