Atriz revela estresse pós-traumático após filme com Wagner Moura

Atriz que protagonizou novo filme com Wagner Moura, produzido pelos estúdios A24 e DNA Films, sob a direção do cineasta inglês Alex Garland, revelou ter tido estresse pós-traumático após as gravações, que durou por cerca de 2 semanas, segundo ela.

Em entrevista à Marie Claire, Kirsten Dunst (Homem-Aranha), que protagoniza o filme “Guerra Civil”, que tem data de estreia marcada para o dia 12 de abril nos Estados Unidos, revelou ter ficado profundamente abalada com os tiros e explosões no set de filmagens. Confira o que disse a atriz:

“Lembro de ouvir eles praticando uma explosão. Estávamos no trailer de cabelo e maquiagem, que era bem longe do set, e o trailer inteiro tremeu. Tinham tantos tiros [em Guerra Civil] e aí eu olhava para as notícias e via mais um tiroteio em uma escola.”

Kirsten Dunst

Apesar de todo o trauma sofrido durante as filmagens, Kirsten Dunst revelou ter se sentido atraída e aceitado o papel em “Guerra Civil” (2024), por ser diferente de todas as propostas que vinha recebendo desde a sua última aparição nos cinemas.

Conheça mais sobre o filme estrelado por Wagner Moura

Estrelado por Kirsten Dunst e Wagner Moura, o longa-metragem “Guerra Civil” (2024), do diretor e roteirista inglês Alex Garland, vai contar a seguinte história em sua sinopse oficial, confira:

“Em um futuro não tão distante, quando uma guerra civil se instaura nos Estados Unidos, uma equipe pioneira de jornalistas de guerra viaja pelo país para registrar a dimensão e a situação de um cenário violento que tomou as ruas em uma rápida escalada, envolvendo toda a nação. No entanto, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.”

Assista ao trailer oficial:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.