Primeira série brasileira da Netflix ganha trailer e impressiona

3% é inspirada em um episódio piloto lançado por Pedro Aguilera em 2011 e estreará em novembro.

Num mundo distópico, em que o planeta foi devastado, a população é dividida entre moradores do continente, pobre, e mar alto, região desenvolvida. Com a esperança de melhorar de vida, os moradores da região carente participam de uma competição, em que apenas 3% serão aprovados e poderão mudar de vida.

A situação no continente é precária. Faltam condições básicas para sobrevivência. Água e comida são produtos escassos, além da crise energética, que impede o desenvolvimento. Como chance de mudarem de vida, todos os moradores ganham uma oportunidade ao completarem 20 anos de idade, através do processo seletivo, em que serão expostos a provas repletas de tensão, estresse, medo e dilemas morais.

O trailer foi divulgado oficialmente no canal da Netflix Brasil na manhã desta quinta-feira, 27. A data oficial de estreia da série é 25 de novembro. Além do trailer, você pode assistir o piloto, de 9 minutos, que inspirou a produção.

3-por-cento

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

demolidor-2-temp

Crítica: Demolidor – segunda temporada

A primeira temporada de Demolidor foi o primeiro projeto realizado pela parceria Netflix e Marvel …

One comment

  1. Dejavu, filme com Wgner Moura e Mat Damon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *