Mal Passado (Extra Bloody): curta brasileiro de arrepiar

O Música e Cinema teve acesso ao curta-metragem Mal Passado (Extra Bloody), dirigido por Julio Wong e com muitas participações especiais, como Marcelo Marrom e o ícone José Mojica Marins. A história é sobre o conflito de uma jovem com sua família de canibais, além do assassinato de seu pretendente, tudo isso em um mundo totalmente paralelo a normalidade, onde somos colocados num universo totalmente canibal.

Mal Passado (Extra Bloody)

Sinopse: Garoto vai à casa da namorada e é algemado na cama antes de descobrir sobre os peculiares hábitos alimentares da família dela.

Cartaz Mal Passado (Extra Bloody)
Cartaz oficial

Este curta esta sendo um sucesso por onde passa, mostrando cada vez mais que o terror brasileiro vive, sim e que na nova geração temos sim muitos talentos, como Julio Wong que fez um grande trabalho, dirigindo e escrevendo Mal Passado. Além de Julio, temos mais ícones do gênero surgindo, como Rodrigo Aragão, juntamente com figuras já afirmadas no Brasil e no Exterior como José Mojica Marins, o famoso Zé do Caixão (que inclusive inspirou uma coluna do Música e Cinema, sobre o Cine Trash, que você pode conferir clicando aqui).

O roteiro é bem escrito e muito criativo, conseguindo criar uma trama rápida e em pouco espaço, agrupando bons diálogos com cenas de muita brutalidade e muito sangue, algo que merece crédito, pois a maquiagem e os efeitos especiais estão de parabéns.

Canibais Mal Passado (Extra Bloody)
Canibais reunidos na mesa

Outro destaque, além dos já citados, é a fotografia, muito bem coordenada, que juntando-se com os outros itens cria um curta-metragem muito bem estruturado.

As participações especiais ajudaram com toda a certeza, não tomando protagonismo, mas sendo ótimos coadjuvantes e merecendo parabéns por estarem ajudando novos cineastas e prestigiando os mesmos.

Ficha técnica

Direção – Julio Wong
Fotografia – Fabiano Moura
Arte – Cris Amorim
Produção – Gui Ferraro
Som Direto – Fabio Lima de Siqueira
Mixagem – Jessica Braga
Colorização – Alexandre D’Lou

Elenco

Marieli Sbardelotto
Lui Strassburger
Matheus Lustosa
Marcelo Nesseroff
Aline Alves

Canibais Convidados:

José Mojica Marins
Liz Marins
Rubens Mello
Marcelo Marrom
José “Índio” Lopes
Francisco Cavalcanti
F.E. Kokotch
Vera Luz

Não deixe de conferir a página oficial do Facebook e de assistir o trailer logo abaixo.

Trailer Mal Passado (Extra Bloody)

Fotos Mal Passado (Extra Bloody)

[wppa type=”album” album=”1″][/wppa]

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

a-chegada2

A Chegada: filme sobre aliens deixa lições para os humanos

É curioso que um dos sons mais agoniantes seja o do silêncio. Simon & Garfunkel já …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *