HELL IN RIO: lendas do rock/metal nacional reunidas no Terreirão do Samba

Entre os dias 5 e 6 de novembro, o Rio de Janeiro será abalado por um line-up de peso. O 1º Rio Rock Festival – HELL IN RIO trará nomes como Sepultura, Angra, Korzus, Matanza e Almah, além de diversas outras atrações.

A proposta do RIO ROCK FESTIVAL é oferecer um evento de qualidade, com infraestrutura de ponta, além de movimentar, fomentar e apoiar o cenário do heavy metal no país. A THC Produções visa apresentar um novo conceito, valorizando o rock nacional, reunindo nomes já consagrados e dar espaço para as grandes revelações do cenário underground.

O projeto do HELL IN RIO surgiu após uma simples enquete nas redes sociais para saber inicialmente quais bandas os cariocas gostariam de assistir em um festival no Rio de Janeiro. Surpreendentemente, mais de 20 mil pessoas participaram da pesquisa que, por ventura, acabou indicando mais de 200 grupos de todo País. E foi a partir destas sugestões, que a produtora iniciou as negociações para formar o cast do evento.

Os ingressos podem ser adquiridos no site Ticket Brasil e em vários pontos autorizados no Rio de Janeiro e São Paulo. O espaço do Terreirão do Samba comporta mais de 15 mil pessoas, posicionado em local estratégico, entre a Central do Brasil e a estação de metrô da Praça Onze.

unnamed-2

Data: 05 e 06/11/16
Local: Terreirão do Samba – Praça XI
Abertura dos portões: Sábado às 16 horas | Domingo às 14 horas
Informações: (24) 992 617 597 (fone/whatsapp) | E-mail: [email protected]
Imprensa: [email protected]
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/285876798463688
Capacidade: 15 mil pessoas
Classificação etária: 16 anos
Acesso para deficientes

Pontos de venda autorizados:
Rio de Janeiro: Hard’n’Heavy (Flamengo), Sempre Musica (Ipanema), Rock For You (Duque de Caxias), Klein Tatoo (Resende), JKing Store (Nova Friburgo)
São Paulo: SP Rock (Galeria do Rock) e Joker (Galeria do Rock)

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

Foto: Mateus Mondini

Supla celebra 30 anos de carreira com novo álbum

Supla já tem em seu currículo dois álbuns com a banda Tokyo, três com o …

One comment

  1. Esse é com certeza um dos festivais mais esperados do ano, grande honra para o Perc3ption tocar ao lado dos grandes nomes do metal nacional!! Hell in Rio promete!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *