Chris Brow sobre agressão: maior arrependimento da minha vida

Chris Brown, famoso rapper americano se diz arrependido de ter agredido sua namorada Rihanna em 2009, nas vésperas do Grammy, dizendo que é o maior erro da sua vida, erro este que lhe causou prestação de serviço comunitário por seis meses.

Agressão de Chris Brown a Rihanna:

Em 2009 na véspera do prêmio Grammy o cantor agrediu sua até então namorada, sendo indiciado por agressão e condenado a seis meses de serviços comunitários, fato que causou repercussão mundial e até hoje é falado.

Hoje, Chris e Rihanna reataram o namoro e em entrevista ele afirma que se arrepende ter batido em Rihanna e que cresceu muito depois da agressão a Rihana:

“Às vezes você se zanga, briga com quem você ama e as coisas são ditas e vêm à tona, aquela noite foi o maior arrependimento da minha vida, o meu maior erro” Disse Chris ao The Mirror

Desde aquela época ele foi rotulado como uma pessoa agressiva e covarde, mas segundo o mesmo as críticas são injustas, pois as pessoas na veem o que acontece.

“Ela me ama, o que eu posso dizer? Estou perdoado, mas trabalhei muito por isso. As pessoas me atacam e me criticam toda hora, mas elas não me conhecem, elas não nos conhecem. Isso não me aborrece mais. Outras pessoas podem nos julgar, mas elas não sabem de nada”Concluiu Chris.

Fotos de Chris Brown e Rihanna atualmente:

gal-rihanna-brown-jpg rihanna e chris Chris Brown e Rihanna

 

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

Foto: Mateus Mondini

Supla celebra 30 anos de carreira com novo álbum

Supla já tem em seu currículo dois álbuns com a banda Tokyo, três com o …

One comment

  1. Isso é coisa de gente vagabunda!

    Tanto da parte de Chris quanto Rihanna…

    Que ele tivesse a 2 chance com outra. Ela é vagabunda em aceitar ele de volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *