Chewbacca é proibido de usar “bengala de luz” em aeroporto

O ator Peter Mayhew (famoso Chewbacca de Star Wars) foi proibido de usar bengala no formato de sabre de luz (sabre ícone da franquia) em um aeroporto dos Estados Unidos, o item foi apreendido e só devolvido após grande mobilização a favor do ator pelo twitter.

Peter Mayhew proibido de usar bengala sabre de luz

Peter Mayhew usava sua bendala em formato de sabre de luz no aeroporto de Denver, de onde iria embarcar para sua casa, no Texas, porem quando chegou o momento do embarque a segurança do aeroporto proibiu o famoso Chewbacca de embarcar com sua bengala.

peter chewbacca

Para o embarque ele teve de entregar sua bengala aos seguranças, porem assim que pode ele iniciou uma campanha por meio de sua conta no Twitter, gerando grande mobilização dos fãs de Star Wars e logo após essa grande mobilização a agência responsável pela segurança em aeroportos dos Estados Unidos “TSA” entrou em contato para devolver a bengala ao ator.

 

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

a-chegada2

A Chegada: filme sobre aliens deixa lições para os humanos

É curioso que um dos sons mais agoniantes seja o do silêncio. Simon & Garfunkel já …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *