Zé do Caixão recebe alta e aparece sem barba e bigode após 52 anos

Internado desde o dia 11, em São Paulo, José Mojica Marins, o Zé do Caixão, recebeu alta e sua filha explicou o quadro que levou o ator de 81 anos a mais uma internação. Mojica teve uma infecção de cateter de permcath. Após reagir bem ao tratamento de antibióticos, o ator e diretor foi submetido a uma bateria de exames.

“Constataram um bloqueio importante em um sub ramo de uma artéria coronariana. Era um sub ramo de grosso calibre e estava com 80% de bloqueio. Realizaram uma angioplastia e implantaram um stent neste sub ramo”, publicou Liz Marins, no Facebook.

Já em casa e finalmente comemorando seu aniversário, que é dia 11 de março, porém não foi comemorado pela internação, José Mojica apareceu sem os tradicionais barba e bigode. Isso ocorreu por uma falha na comunicação com os médicos.

“Uma das equipes de enfermagem, perguntaram se ele queria “fazer a barba”, ele respondeu que sim, achando que iriam deixar a barba dele bem feitinha, alinhada. Bem, o que se sucedeu é que eles entenderam que a permissão era para “tirar a barba”, e ainda aproveitaram para tirar o bigode também. Meu pai estava meio “grogue” pelos efeitos dos medicamentos, quando voltou ao estado lúcido e olhou-se no espelho, tomou um verdadeiro susto! Perguntou: Quem é este “esquisitão” aí? Na verdade nós também estranhamos muito. Eu nunca tinha visto meu pai sem barba. Ele não tirava a barba e bigode há 52 anos!”, explicou a filha do cineasta.

Liz termina a publicação afirmando que em breve serão realizados eventos públicos com a presença de Zé do Caixão.

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

Crítica | Atômica – É bom? Devo assistir?

A carreira de Charlize Theron é uma das mais curiosas de Hollywood. Afirmada, confiante e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *