Vídeos: Veja Axl Rose cantando músicas do AC/DC

Após perder o guitarrista Malcolm Young, a banda canadense AC/DC terá que encontrar um substituto para o vocalista Brian Johnson, que deverá ficar afastado dos palcos sob risco de perder a audição se seguir se apresentando.

Um dos cotados para vaga é Axl Rose, frontman do Guns N’ Roses. As informações ainda carecem de fontes oficiais, no entanto diversos veículos norte-americanos já apontam Mr. Rose como um dos favoritos. Recentemente Axl fez as pazes com Slash, sendo que o “retorno” do Guns N’ Roses já tem diversas apresentações marcadas.

Nas redes sociais, Ross Malcolm Young, filho do guitarrista e sobrinho de Angus, compartilhou uma publicação que deva conta de Axl Rose na banda (como substituto para os dez shows que foram adiados). As postagens logo foram deletadas.

Erin Lucas, filha do baixista Cliff Willians, também colaborou para os boatos. Questionada nas redes sociais sobre a possibilidade, ela apenas respondeu “garoto esperto!”.

No repertório do Guns N’ Roses, duas músicas do AC/DC constantemente aparecem. Whole Lotta Rosie e Riff Raff, duas canções eternizadas por Bon Scott, são as favoritas de Rose. Confira dois vídeos profissionais da execução das canções, além de uma apresentação que teve a participação de Zakk Wylde.

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

metallica

Metallica: revigorado e ainda relevante

Existem bandas que, ao anunciarem seus próximos lançamentos, promovem um verdadeiro fenômeno de histeria coletiva, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *