Universidade Monstros é 1º Lugar nas bilheterias americanas e brasileiras

A estréia de “Universidade Monstros” no dia 21 de junho reuniu milhares de pessoas nos cinemas americanos e brasileiros, ganhou a liderança de bilheteria arrecadando só nos EUA US$ 30,5 milhões de dólares, segundo o site The Hollywood Reporter. No Brasil sua estréia arrecadou R$ 8,8 milhões de reais.
Prólogo de “Monstros S.A.”, “Universidade Monstros” conta a época do colegial de Mike (Billy Crystal) e Sullivan (John Goodman) antes de trabalharem na empresa de sustos Monstros S.A., o filme chegou a desbancar “Guerra Mundial Z” e “O Homem de Aço”, até agora estreou em poucos países sendo que EUA, Brasil e Portugal foram as estreias mundiais, este número alto de bilheteria pode colocá-lo nas dez Maiores bilheterias do ano.

Cena do filme (Foto:Divulgação)
Cena do filme (Foto: Divulgação)

Explorando “Universidade Monstros”

Sabemos que a Disney e a Pixar prezam uma boa produção e uma boa qualidade nos seus filmes em termos de animação, apesar de um roteiro exelente na maioria de suas produções, em “Universidade Monstros” não é diferente, o filme mostra fielmente o que há de melhor nas universidades, como festas, pessoas de todos os tipos, belas garotas e claro, os famosos rejeitados e os famosos populares. Acrescentam também os professores que transformam a aula num poço de chatice, as fraternidades são bastante evidentes no decorrer do filme assim como as competições entre os alunos, coisa que é mais que comum nas universidades de todo o mundo.

Sinopse de Universidade Monstros: Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.

Assista ao trailer de Universidade Monstros

Sobre Jackson Tavares

Admirador do cinema, aprecia todos os gêneros cinematográficos com objetivo de levar ao leitor o que há de melhor do assunto.

Veja Também!

a-chegada2

A Chegada: filme sobre aliens deixa lições para os humanos

É curioso que um dos sons mais agoniantes seja o do silêncio. Simon & Garfunkel já …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *