Polêmicos de Hollywood comandam Todo Mundo em Pânico 5

Uma dupla de peso comanda a nova comédia Todo Mundo em Pânico 5, os atuais rei e rainha da polêmica em Hollywood respectivamente Charlie Sheen e Lindsay Lohan fazem parte do elenco da quinta edição da famosa série de filmes e até protagonizam uma cena juntos, na cama.

Todo Mundo em Pânico 5

O filme tem estreia prevista para 14 de junho, data está que é bem adiantada do que era dito no começo das gravações, que estimava estreia próxima a Novembro.

Ele empolga pelo fato de juntar dois astros do “lado negro” de Hollywood, Charlie Sheen e Lindsay Lohan tem chamado mais atenção ultimamente pelas polêmicas do que pelos seus trabalhos, principalmente Lindsay, que ainda não se aproximou de um patamar que Charlie alcançou e tenta manter.

Charlie Sheen e Lindsay Lohan

Cena de Charlie Sheen com Lindsay Lohan

Na cena o personagem de Charlie tenta levar a personagem de Lindsay para a cama, que o rejeita pela quantidade de câmeras na estante e também o numero elevado de filmes pornográficos, falando “Eu tenho orgulho de ser discreta. A minha privada é privada”.

Vídeo Charlie Sheen e Lindsay Lohan

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

a-chegada2

A Chegada: filme sobre aliens deixa lições para os humanos

É curioso que um dos sons mais agoniantes seja o do silêncio. Simon & Garfunkel já …

One comment

  1. Amei o site!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *